Restaurantes Pelo Mundo: Giratório


Como hoje é sexta-feira, que tal jantar fora?
Já imaginou comer em um restaurante de forma arrendonda que vai girando bem devagar para você apreciar toda a paisagem de uma cidade? Pois é, esta é a proposta do Restaurante Giratório, que fica em Santiago, no Chile. Recomendo o lugar por este diferencial, pois além de caro, o atendimento é péssimo.
Olhem a vista do restaurante. Linda, né? É a Cordilheira dos Andes no verão, com pouca neve. O ideal é você comer lá durante o dia para ver tudo bem direitinho. Nossa reserva era para o jantar. Por sorte chegamos cedo e conseguimos ver tudo durante o dia ainda.


O restaurante fica no último andar de um prédio localizado no bairro da Providência (é uma bairro chique de lá). A vista é realmente linda e não pense que vai passar mal por ele girar, pois ele faz isso e você mal percebe.


O prato escolhido, tanto por mim, quanto pelo meu marido, foi o congrio com camarão. Congrio é um peixe típico de Santiago, que vive em água doce. E o gosto do camarão de lá não tem nada a ver com o gosto do nosso camarão. O prato estava uma delícia.



Ainda bem que chegamos cedo, pois depois que escurece o restaurante perde um pouco do seu charme. Para quem se interessou e quer saber mais, é só clicar AQUI. Pelo site dá para fazer a reserva.
E aí, gostaram? Beijos!!

Comentários

  1. Que proposta legal, mas eu acho q iria ficar enjoada!! hahaha


    Venha ver como faço as unhas em casa!

    http://truquesdabeleza.blogspot.com/2011/09/manicure-em-casa.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Grazi que vista mara!!!!
    Deve ter valido muito a pena.
    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas