Resenha Sobre Minha 2ª Glossy Box

Queridas Leitoras,
minha segunda Glossy Box chegou e, confesso, me surpreendeu! Desta vez usei todos os produtos antes de mostrá-los a vocês. Vamos as resenhas?


Os produtos que recebi foram:

Máscara para cílios Double Extension Au Sérum Re-Activant da L'Oréal Paris: veio em tamanho normal. Vi que o preço dela na Sack's é R$79,90. Ela tem dois lados, um com um líquido branco, que é o serum, e prepara os cílios para receber a máscara propriamente dita. Eu adorei o resultado e recomendo muito. Nunca tinha usado rímel desta marca antes. Gostei muito mesmo.

Desodorante Pink Passion da marca alemã Fa: veio em embalagem tamanho normal, tem um cheiro suave muito bom e promete proteger por 24h. Na minha opinião, não protege 24h. Além disso, não recomendo que você passe logo após depilar, pois a pele das minhas axilas arderam. Mas é um bom produto.

Creme de Mãos Flor de Cerejeira da L'Occitane: veio em tamanho de embalagem para viagem. Vi no site da marca que custa R$37 reais. O cheiro é delicioso e proporciona a pele uma maciez incrível. Passei à noite antes de dormir e no dia seguinte, mesmo após lavar as mãos, ainda senti a pele lisinha. É ótimo!

Perfume She Wood da marca Dsquared: veio em tamanho de amostra grátis. Eu amei o cheiro. É muito bom e tem fixação regular. Sua descrição o define como amadeirado com um mix de pétalas de jasmin, violeta, limão e neroli.

Perfume He Wood da marca Dsquared: veio em tamanho amostra grátis. Gostei muito do cheiro. Meu marido também adorou. Sua descrição o define como um mix de pinheiro branco, cedro e âmbar vegetal. Tudo bem que o perfume é bom, mas aqui eu faço uma crítica a Glossy Box, pois quem assina é mulher e eu não acho legal enviarei produtos masculinos. Posso estar sendo muito radical, mas acho que a assinatura é feminina e quando assinei, preenchi meus dados como tipo de pele e cabelo no meu cadastro, ninguém me perguntou nada sobre especificidades masculinas. Tudo bem que tenho meu marido para usar, mas não gostei de receber produto masculino.

Desta vez eu aprovei a caixa, exceto pela crítica que fiz acima. Porém, recebi produtos de qualidade e com tamanhos melhores que na primeira vez. E aí, gostaram dos produtos? Já conheciam?

Comentários

  1. Nossa..dessa vez venho muita coisa boa!! acho q tb vou assinar!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilhaa !! *--*
    Depois faz a resenha dessa máscara hein !?
    Beijão lindaa . =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  3. que bacana, flor! mas concordo com vc quanto ao perfume! :/
    essa máscara parece ser ótima mesmo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse rímel é ótimo!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Grazi, tô louca por esse rímel, como faz pra comprar lá, é vantagem? Beijos. Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas