sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Por Uma Primavera Democrática

A primavera chegou!! Eu amo esta estação, pois aqui no sul não é tão quente e também não é tão frio. Em alguns dias você pode usar um casaquinho leve, em outros pode abusar das sandálias e regatinhas... Sem contar que nesta época do ano parece que as pessoas ficam mais sorridentes e com visual mais colorido.
Fiquei pensando o que mostrar a vocês neste post sobre a primavera. Pensei em falar sobre a moda floral, sobre os vestidinhos que estão presentes nesta época do ano sempre. Pensei em comentar sobre as tendências do branco, do phyton, do color block... enfim, pensei em tudo e decidi que não dá para escolher apenas um tema, quando se quer agradar a todas. Na minha humilde opinião, as pessoas tem que comprar e usar o que gostam e o que lhes cai bem, não acham? Isso tudo independente de moda! Se você não gosta de vestido floral, não vai usar só porque está na moda, não é mesmo? E se você quer usar um look total black na primavera, não tem problema algum!
Então, meninas, desejo a todas vocês uma linda primavera e, especialmente, com looks democráticos!
Inspirem-se!











imagens google

5 comentários:

  1. Adorei os look!! Que fazamos a propria moda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... Amo a primavera ... Acho que as cidades ficam mais coloridas


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com os vestidos coloridos!
    o primeiro e o quinto.Um show!quero pra mim!!



    beijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @blogQB

    ResponderExcluir
  4. Quantas cores! Lindo!
    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, amei o post PARABÉNS!
    Gostei tanto que indiquei no #IdeLinks.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...