sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Que Eu Usei...

... para sair à noite em Balneário Camboriú.
Esta noite não estava tão fria, então optei por usar uma blusa mais fina, para não ficar com tanto volume na roupa e também para não precisar tirar peças do look.
Adoro usar bota no inverno, especialmente com trech coat. Acho que fica um look chique, mesmo que você não ouse muito nas peças. Este foi o meu caso, só investi num maxi colar, pois todas as outras peças são básicas (blusa branca+saia jeans). Muito fácil de copiar!
Ah! Desconsiderem meus olhos vermelhos! hehehe







Trench Coat M.Officer
Saia Jeans Luigui Bertolli
Blusa Branca Zara
Bota Preta Luz da Lua
Bolsa DKNY comprada no free shop
Maxi Colar comprado na Mil Bijoux (lojinha de Floripa)

5 comentários:

  1. Que look lindo..estou amando maxi colar..são lindos e o seu está divino..beijosss e ótimo finald e semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Gra, q lindona


    amei teu colar

    beijao otimo find

    hj to na correriaaa, o love chega :)))

    ResponderExcluir
  4. Ficou super chic amiga!
    Bjs e bom fim de semana querida!
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi obrigada pela visitinha do descedoponei.
    Amei seu look, principalmente esse maxi colar...está lindo!

    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...