terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Color Blocking de Sarah Jessica Parker


Como a maioria de vocês já deve saber, color blocking é a tendência do momento (para quem não sabe o que é, trata-se da mistura de cores fortes no look). Como boa it girl que é, Sarah Jessica Parker, não poderia ficar de fora. No último dia 7 ela gravou o programa de David Lettermann nos EUA e escolheu para usar uma calça rosa e uma blusa vermelha. Ambas as peças são da grife Prabal Gurung, enquanto que seus sapatos brancos são Manolo Blahnik.
Ainda não sou adepta desta tendência, mas gostei do visual (a combinação rosa + vermelho é linda!) e com certeza usaria as peças separadamente, exceto pelos sapatos brancos, que realmente não gosto e acho que não combinou com o look. Eu, particularmente, escolheria um calçado nude ou preto. Gostei muito das cores das peças. A blusa com o detalhe nos ombros e nas mangas é maravilhosa.
O que vocês acharam?


imagens just jared

6 comentários:

  1. Ai sabes que eu não curti muito esse look dela, acho que ainda preciso me acostumar heheheheh. Bjãooooooooooo amada!

    ResponderExcluir
  2. Amey! Linda e chic como sempre está!
    bjuxx lindona!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa no bloco de cores, mas eu também colocaria um calçado nude.
    Beijos e uma ótima semana.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look...ainnn q vontade de usar color block só falta a coragem!! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ela é super estilosa!
    A calça rosa é mega lindaa!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa combinação. Ela arrasa! bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com
    @blogEntrelacos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...