segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mariana Rios Também É Blogueira



Queridas Leitoras,
sou super fã da atriz e cantora Mariana Rios. Ela transmite simpatia, educação e simplicidade. Já postei os looks dela aqui no blog e fiquei muito feliz ao descobrir, há um certo tempo, que ela é blogueira também.
O blog dela é super simples e tem a cara dela! Mostra fotos particulares de viagens, da família e com o namorado. Além disso, ela fotografa seus looks no dia a dia e no trabalho. O engraçado é que seu namorado, o Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, é seu fotógrafo de looks... ótima desculpa para quando nossos maridos, namorados e afins riem por terem que nos fotografar, não acham? hehehe
O blog é bem recente, mas já ultrapassou os dois mil seguidores. Para quem quiser visitar é só clicar AQUI. Eu adorei e acho que vocês vão gostar também.
beijinhos!!

6 comentários:

  1. ahahaha,ontem pedi minha mãe pra tirar foto de mim e ela riu disse assim: vc inventa cada coisa.
    agora vou mostrar isso pra ela kkkkk
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou lá conferir, Grazi!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Gra


    bom saber disso, pra mim é novidade.

    passarei no blog dela pra conhecer

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Grazi eu já conheci o blog dela e gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adoro ela! uma vez fiz uma entrevista com ela e descobri o quão fofa e simples ela é!
    boa diquinha ;)


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...