sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inspirações Para Usar Blazer Branco


O blazer branco é uma das grandes apostas da próxima estação. Na verdade, ele já está dando o ar de sua graça em pleno inverno. O modelo blazer, por si só, deixa a pessoa bem vestida e chique. O preto é sempre básico e todas nós devemos ter no armário. O branco veio para dar uma variada no sempre preto, para clarear um pouco o inverno e deixar o look mais arrumado, que prevalecerá no verão.
Como vocês podem ver, ele vai com tudo: saia, vestido, calça... E as cores, assim, como acontece com o blazer preto, combinam todas com o branco também.





Já mostrei aqui o meu blazer e o look que montei com ele. Acho que fica super fino usado com cinza.



E vocês, já aderiram esta tendência?

4 comentários:

  1. Amo Blazer branco...Arrasou!!

    Bjuss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grazi, lindos de doerrr!! Só tenho pânico de branco aqui em casa, pois minha lavadeira é PHD em manchá-los:) Branco só na lavanderia.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grazi

    eu tenho um casaquinho branco fofo q ainda nao usei...nao achei o look ainda que encaixou...em breve usooo de certeza

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Grasi..ainda não tenho blaser branco, mas se for seguir todas as tendencias ficarei valida!!! hhehehe..mas é lindo é super fino!!1

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...