Esmalte do Dia: Jabuticaba


O esmalte de hoje é o JABUTICABA, da Colorama. Como já havia comentado aqui, adoro tons escuros no inverno, acho que combina mais com a estação. Este tom foi perfeito pra mim. É um bordô bem escuro mesmo. A cor das fotos é bem fiel. Como ele tem verniz em sua composição, ele fica bem brilhante, mas mesmo assim, como é costume meu, sempre passo um extra brilho (mas não precisaria).
Minha modelo exclusiva Mel não estava com muita vontade de fotografar, mas acabou cedendo aos meus apelos. Só a carinha continuou emburrada... hehehe


Comentários

  1. Adorei o esmalte, mas a modelooo tirou toda a minha tenção rs!!!! Adoreiii ver seu bb na fotooo....bjs para as duas...

    superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é lindo mais deu BB é maravilhoso.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa cor e essa semana to com um parecido.....

    ameixa + rebu !!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor é linda!! Suas unhas estão perfeitas!!


    Venha ver o post de hoje - Lenços e suas formas
    http://truquesdabeleza.blogspot.com/2011/09/lencos-e-suas-formas.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas