terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dica de Teatro: Mulheres Solteiras Procuram

imagem google



Queridas Leitoras,
eu adoro programas culturais como cinema, museu e teatro. Há poucos dias esteve em cartaz aqui em Floripa a peça "Mulheres Solteiras Procuram", escrita e dirigida por Pitty Webo, que também atua ao lado de Marco Antônio Gimenez.
Confesso a vocês que, primeiramente, quis assistir a peça por causa do ator, pois acho ele um GATO!!! hehehe Não se preocupem, pois meu marido sabe disso... hehe Não estava com uma expectativa muito grande com relação ao texto. Mas vou contar uma coisa para vocês: a peça é ótima!!! É uma comédia divertidíssima que mostra os conflitos entre os tipo de homens  que as mulheres encontram quando estão procurando um namorado. São vários personagens engraçadíssimos interpretados apenas por Pitty e Marco. Eles são ótimos! Interpretam muito bem!
Aqui em Floripa eu não sei se eles voltarão, mas para as meninas de outras cidades que tiverem a oportunidade de assistir, não deixem passar!! Vocês vão rir muito!!
Fica minha dica, meninas!
beijos

9 comentários:

  1. Se passar por Fortaleza eu vou com certeza!
    bjus
    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei suuper interessada nessa peça!
    Vou ficar atenta, quando vier a MCZ irei sim!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Francielli de Paula21 de setembro de 2011 02:19

    Grazi,

    como uma visitante assídua do teu blog, mesmo que você nem saiba disso já que não comento com frequência (pra não dizer raramente), vou tentar te inspirar em um post. Ok, é um pedido mesmo! haha
    O que tu acha de postar looks bem rock and roll?
    Tô querendo me inspirar!

    beeeijo

    e parabéns pelo sucesso do blog!

    ResponderExcluir
  4. Um dos pontos ruím de viver no interior e que quase não temos opções de programas culturais..Diferente de quem vive na Capital.
    Parece ótima essa peça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rs, eu sou casada, mas adoro esse estilo de teatro ou filme. Morro de rir sempre, beijos*

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh que bacanaaaaaaa! adorei a dica, grazi :)))

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar, Fran! Vou preparar um post sobre isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. diariogarotaloucalouca.blogspot.com
    e modalaecia.blogspot.com
    amei aqui
    me segue?

    ResponderExcluir
  9. diariogarotaloucalouca.blogspot.com
    e modalaecia.blogspot.com
    amei aqui
    me segue?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...