quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica de Shampo

imagem google



Vou deixar como dica para vocês que tem cabelos oleosos o shampo da linha Hair Total Balance, da Vult. Nunca havia usado nada desta marca e comprei por indicação da vendedora. Valeu a pena, meninas. Gostei muito.
Ele promete limpar profundamente e controlar a oleosidade dos fios de forma inteligente, restaurando a fibra capilar. Posso dizer que em praticamente um mês de uso quase diário, ele funciona. Meu cabelo fica soltinho e muito maleável, tanto na raiz, quanto no cumprimento dele. Claro que seco com o secador depois, mas não faço escova, pois não sei fazer. Algumas vezes lavo todos os dias, outras lavo dia sim, dia não, e o resultado é o mesmo. Vale acrescentar que tenho escova definitiva nos cabelos (ou pelo menos em metade dele, pois ela já está saindo). Não estou usando o condicionador da mesma linha, mas quando ele terminar, vou comprar o kit completo. 
Na verdade, comprei um kit completo de outra linha da Vult, e quando usar prometo fazer um post sobre eles também.
Alguma de vocês já usou este shampo? Tem algum para indicar?

4 comentários:

  1. Nunca usei na dessa marca. Meu cabelo é ultra oleoso, coisa de lavar todos os dias mesmo. Estou usando um com gengibre que me venderam no salão. Mas eu adorei sua dica, beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi seu comentário no blog da Garota Vaidosa sobre um vestido com a estampa de Flamingos que estava esgotado na loja virtual! Estou passando aqui para avisar que no estoque fixo da marca ainda temos dele no tamanho M caso se interesse ok!? É que o estoque a loja virtual é mais limitado!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, pois tenho cabelos muito oleosos..vou testar!!

    Venha ver o post de hj - Lenços e suas formas!
    http://truquesdabeleza.blogspot.com/2011/09/lencos-e-suas-formas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Grazi, nem sabia que a Vult tinha shampoo, o negócio é bom mesmo? Vou experimentar. Beijos,Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...