sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dê Um Toque Especial A Sua Foto



Não é de hoje que venho percebendo a utilização dos balões em fotos de moda e até mesmo em fotos de blogueiras. Por tudo que já vi, assim como pelas imagens que selecionei para esta postagem, tenho certeza do poder deste artifício. Basta vocês olharem para estas e imaginarem elas sem os balões. Imaginaram? Quanta diferença, não acham? Um só já dá um toque todo especial e "levanta" a foto que poderia ser comum. O colorido das bexigas tira a imagem da mesmice e dá um toque especial a foto.
Já estou imaginando fotografar com balões!! hehe Fica a dica também para quem está pensando em fazer um book ou um ensaio fotográfico de casamento ou de crianças. Não ficaria lindo e criativo? Além do mais, é super barato, né?
Vocês já fizeram isto? O que pensam sobre o assunto?







imagens google

4 comentários:

  1. Grasi

    q lindos né dao um efeito na foto

    recentemente fiz um book e nem me liguei de usar balão :(

    beijo bom find

    ResponderExcluir
  2. aiiii achei o máximo, é tão simples e as vezes nem nos damos conta de como fica lindo!! adorei beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Acho lindas as fotos com balões. Boa escolha!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as fotos com balões, é muito especial e deixa o cenário alegre!

    Um beijo querida,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...