segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As Lindas Roupas da Personagem Blair na 5ª Temporada de Gossip Girl


A 5ª Temporada de Gossip Girl só recomeça hoje, nos EUA, mas já podemos ter acesso as fotos dos bastidores das gravações. Estava navegando na internet e encontrei imagens novas da personagem de Leighton Meester, Blair Waldorf. O figurino, como de costume, está impecável e retrata muito bem o perfil dela que, diferente do guarda-roupas de Serena, tem peças mais fofas e românticas. Quem vê as fotos de Blair pode perceber que ela é do tipo que passa horas escolhendo e compondo seus looks.


Amei este look, pois adoro preto com nude. O vestido usado por ela é Dolce&Gabanna.



Este look tem um ar super moderno. Adorei a barra com tule no vestido, que é da grife Louis Vuitton. Lindo!!




Este look é muito fofo!!! Adorei o nude com este tom mais escuro de coral. Ficou romântico, não? As peças são da grife Roger Vivier Limelight (não conheço... alguém conhece?).





Super fashionista este look, hein? Cores cítricas estão com tudo nesta temporada. Este figurino é da grife Moschino.





Mais um look cítrico de Blair. Ele é todo da grife Brian Atwood.



imagens just jared


E os acessórios? Nossa! Tem de tudo! Sapatos modernos, casquetes lindas e bolsa maravilhosas! Nem sei dizer qual foi meu preferido.
Acho que vou pedir para minha amiga Blair umas roupinhas emprestadas... hehehe

10 comentários:

  1. Ela é linda e meiga. As cores e os acessórios são um luxo. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, adoro a Blair e seu estilãoo....bjs

    superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi,
    O figurino todo do GG é maravilhoso.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. desde que vi os look's me apaixonei pelo vestido do 3 look!!

    Hj no TDB tem Gelatina Labial, venha conferir!
    http://truquesdabeleza.blogspot.com/2011/09/gelatina-labial-abelha-rainha.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas mesmo ... Eles estão caprichando para deixar a gente babando...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiii as roupas dela me matam....

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que tb vou pedir umas roupinhas emprestadas para ela hahaha! Cada roupa mais linda que a outra!
    Adoreeei!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Blair parece uma Princesa mega estilosa!!!
    amo o estilo dela, quem dera ter o guarda-roupa da Blair pra mim!!!!!

    Beeeijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @BlogQb

    ResponderExcluir
  9. Oi amore...

    meu antivirus voltou a berrar quando entro no seu blog, andei olhando em outros blogs e no cpy & paste, ouvi dizer que os contadores de vistas estão com um tal de malware, e por isso tá batendo nos antivirus, acho legal vc dá uma pesquisada ai, fazia tempo q meu antv. não berrava mais...

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look com a blusinha amarela..super lindinho.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...