terça-feira, 23 de agosto de 2011

Resenha Sobre Minha 1ª Glossy Box



Como vocês já sabem, assinei a GlossyBox e  recebi minha primeira caixa no fim de julho. Já havia mostrado aqui para vocês os produtos que vieram, mas fiquei devendo minhas opiniões sobre eles.

Esfoliante Facial da Clarins: gostei muito, primeiro porque já usei algumas vezes e o produto rende bastante (e olhem que o tamanho é de amostra grátis) e a embalagem parece continuar cheia. Segundo, porque o cheirinho é muito bom. E, terceiro, porque senti a pele tonificada.


Protetor Solar da Roc: no início, quando fui passar, achei ele meio oleoso. Mas depois, colocando na pele, senti que ele é bem sequinho. Mas achei que ele não rende nada.


Hidratante Corporal para Peles Secas da Neutrogena: gostei dele. Passei nas minhas pernas, que ficam mais secas no inverno, e o resultado foi ótimo. Ele não tem cheiro. Pena que veio no tamanho amostra grátis...


Perfume Perry Ellys: suave, bem feminino. Ótimo para usar no dia a dia.


Sombra 287 da Artdeco: achei a cor linda. Não usei nos olhos ainda, mas como vocês podem ver nas fotos abaixo, testei a cor nas mãos, sendo que do lado esquerdo usei o potencializador de sombra do Boticário e do direito não usei nada. Foi o único produto que veio em tamanho natural.



De um modo geral, dou nota 8 para a caixa que recebi. Fiquei um pouco decepcionada com as amostras. Acho que poderiam ter enviado mais algum produto em tamanho natural. Mas apesar disso é bom testar produtos novos. Espero que as próximas sejam melhores! Viu, GlossyBox?

16 comentários:

  1. Tenho visto bastante garotas reclamarem dessas caixas pq vem amsotras grátis. Tomara que a próxima venha algum do tamanho original. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. nossa como se assina isso?tenho lido bastante coisa sobre essas caixas.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiz ainda por medo de não vir nada do tamanho original... Chato né
    Tomara que a próxima tenha algum produto do tamanho original


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grazi! eu vi algumas resenhas dessa Glossy box e o povo tá justamente reclamando do tamanho, vieram bem pequenos mesmo os produtos, né? :/ tomara que a próxima caixa seja mais bacana! eu to pensando em me cadastrar e participar, é tão bacana :)))

    Ain, amiga, nem me fale, nosso sotaque de Florianópolis nos entrega! Nascer aqui e morar aqui sempre dá nisso, hahahahahaha que sofrido! :D
    Isso, se as panquecas ficaram legais posta no blog pra eu ver! Acho que esse findi farei as com Nutela, porque eu adoro doces! hehehe vou me jogar ^^

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai menina minhas mãos estão coçando pra mim me cadastrar nesse site!
    compensa??
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu sempre me segurando pra me cadastrar lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. huum gostei do esfoliante, fiquei curiosa p testar.

    Sério que nunca ouviu falar? O Brasil é muito grande e rico mesmo :D
    Agora fiquei louca p conhecer os sabores dai . rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gra eu fico imaginando sua curiosidade para abri logo a caixa e ver o que tem dentro:)

    Gostei dos produtos,mas como vc disse seria interessante ter algum produto do tamanho original:)

    Muitos Bjos!

    ResponderExcluir
  9. O grande da Clarins é pra celulite né? Eu usei uns três já, comprei no free shop e adorei. Ele parece com granuladinhos bem leve e o cheiro é mara. Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Que caixa é essa ai que nunca ouvi falar?? comprasse pela net??
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Ganhei uma em um sorteio e tô louca para chaegar!!!
    Bjs, Tatty



    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  12. Fico um vontade louca de assinar!!! Vale a pena mesmo??? Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Eu não me rendi aos encantos dessa caixinha. Gosto no tamanho original também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Assino desde a primeira caixinha e vivo num drama eterno de amor e ódio.....todo mês penso em cancelar, mas aí desisto por algum motivo...por enquanto vou levando, mas fato é que os produtinhos têm deixado a desejar mesmo. O bom é poder testar novos produtos né?

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Noooossa, que legal! Gostei :)

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom Grazi, eu não pensei em assinar pq acho essa caixa meio pobrinha! Muiiiiiiiiiiiitas amostras e só! Poderiam caprichar ne?

    é um teste MESMO nos produtos, pq quando vc comeeeça a ver resultado, acabou!

    Vou esperar pra ver a próxima! =]

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...