segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os Maravilhosos Vestidos de Carlos Miele


Sou super fã do estilista brasileiro Carlos Miele. Antes dele ter a sua própria grife (a que leva seu nome Carlos Miele) sempre me identifiquei com as criações da M.Officer, que também é de sua propriedade. As peças são lindas, com bons cortes e material. Além disso, ela não tem apenas itens que são tendência, pelo contrário! A maioria das suas peças são pra serem usadas a vida toda! Sem contar que a loja tem sempre promoções tentadoras, do tipo, leve 3 peças e ganhe a quarta... Perceberam que falei demais sobre a marca, né? Mas é que sou fã mesmo e tenho muitas roupas de lá.
Mas o post não é sobre a M.Officer, e sim sobre a grife CARLOS MIELE. As lojas da M.Officer têm algumas peças desta segunda marca para vender, mas existem as lojas físicas da grife em algumas cidades brasileiras e em Nova York.
Aposto que os vestidos dele vão fazer os olhinhos de vocês brilharem...






A loja de Nova York deu um grande impulso a carreira internacional de Miele e seus vestidos caíram nas graças de celebridades estrangeiras, como Eva Longoria.


Foi com o  seriado Gossip Girl que a marca chegou ao seu auge, pois várias personagens utilizaram vestidos da grife.


Este vestido, usado pela personagem Serena, foi muito comentado por ser a primeira peça de Miele nas telinhas. Depois dela Beyonce também apareceu com o mesmo modelo. Ah! E semana passada quem usou este vestido foi a personagem de Guilhermina Guinle, em O Astro, mas infelizmente não encontrei imagem para mostrar a vocês.



E aí? Já conheciam os vestidos dele? O que acharam?

15 comentários:

  1. Eu achei lindoooo,o da Eva perfeito!!!

    Obrigado pela visita e bjos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique! O primeiro eu me apaixonei! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o trabalho dele, principalmente os das passarelas.
    Obrigada por me seguir tbm. Seja super bem vinda e volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O vestido da personagem Serena sem dúvidas é o mais lindo!!! Amo longo, se pudesse só usaria longo!!! Beijos querida...seja sempre bem vinda lá no TDB..

    Tem sorteio de 1 Kit manicure no blog com inscriçoes até dia 04/09, Participe!!!

    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qnts vestidos lindos, cada um mais lindo que o outro!
    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As criações dele dialogam com a alma. Divinos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos dele são praticamente obras de arte... Lindíssimos e poredosos


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dificil dizer qual o mais bonito..mas amei essa da Blake Lively, ta demais, vou mandar fazer um igual!

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelos vestidos dele. Tenho dois curtos e por mim só teria eles no closet de tanto que amo. Passo no shopping Higienopolis só para babar na coleção. Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Lindos o vestidos, amei o da Eva ! =)
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho amore .
    Beijos lindaa . *-*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca tinha reparado nos vestidos dele não, mas são realmente incríveis: todos. Nem saberia escolher o que mais me agradou.

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. me apaixonei pelo segundo, ta muito lindo.
    Não conhecia flor e amei saber.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os vestidos dele são perfeitos.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...