domingo, 7 de agosto de 2011

Minha 1ª GlossyBox Chegou


Queridas leitoras, acho que a grande maioria de vocês já deve ter ouvido falar da GlossyBox. Mas para quem não sabe o que é, vou explicar: trata-se de um assinatura mensal, com preço fixo (tipo de revista, mas mensal), na qual você recebe em casa, todos os meses cerca de 5 cosméticos no tamanho normal, miniatura ou amostra. O valor disso tudo é R$39 reais, incluindo o frete. Algumas das marcas parceiras são Clarins, Revlon, Bourjois e Clinique.
Quando você assina preenche um questionário com suas preferências,além de especificar tipo de pele e cabelos.
Eu assinei mês passado, para ver se iria gostar e se realmente valeria a pena. A princípio, gostei dos produtos que recebi, pois são de marcas de qualidade. A primeira caixa chegou semana passada em minha casa (a promessa deles é que a cliente receba sempre na última semana do mês, mas não foi o meu caso).
Ainda não posso dizer se vale a pena ou não. Vou experimentar os produtos e depois falar deles aqui para vocês. Por enquanto, vou apresentá-los superficialmente.
Mais alguém aí assinou?




Os produtos que vieram na minha GlossyBox foram:
1. Sombra ARTDECO em tamanho original;
2. Hidratante corporal NEUTROGENA tamanho amostra grátis;
3. Bloqueador Solar ROC tamanho amostra grátis;
4. Demaquilante Clarins de 5ml;
5. Perfume Perry Ellis de 1,6ml.






Este cartão acompanha a caixa e explica como funcionam os produtos. Além disso, informa que se você responder as pesquisas no site, pode acumular pontos e trocar por produtos em tamanho normal. Desculpem a qualidade desta foto, mas foi a melhor que consegui.
Para quem ficou interessada e quer saber mais é só acessar o site deles clicando aqui.

9 comentários:

  1. Gente não sabia disso aii!!
    vou pensar em fazer hein!!
    deve valer a pena!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Grazi, o hidratante é maravilhoso! Uso todos os dias, principalmente no frio em que a pele fica ressecada! Ele hidrata muito. O que eu mais gosto é que ele nao tem cheiro, nao se confunde com o perfume!!! Bjs, Ana Carolina

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, quando fiquei conhecendo quase me cadastrei, mas aí num blog da Alemanha e quanta diferença nos produtos de lá com os brasileiros aí flor fiquei decepcionada( até fiz um post), é minha opinião ta. E não me interessei mais nao.

    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai usa tudo e conta p gente!!!
    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, espero que você curta os produtos, pois todas as marcas são boas.

    Com relação ao que você me perguntou lá no blog, na hora de colocar um video eu vou na página do post e clico na barra de ferramentas no ícone video (ao lado do ícone imagem) e escolho a opção "Do Youtube" ai vc coloca o nome do video que busca e pronto.
    Espero ter ajudado,
    Um beijo flor.

    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  6. essa história da glossy box é muito legal, bem diferente! eu nunca assinei, mas tô com bastante vontade :) depois quero ler a sua resenha do que achou dos produtos, fiquei curiosa :)
    Vi que vc é de Floripa, que mundo pequeno, eu tb sou! hehehe ^^

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, pelo tamanho deve ser bom de levar na bolsa!!Depois conta tudo!!BJO

    ResponderExcluir
  8. Eu acho um absurdo a glossy cobrar PELAS MESMAS AMOSTRAS que voce pode receber em casa de graca, separadamente fora da linda caixinha que podemos comprar em papelarias. Existem sites especializados em pedir amostras gratis. Nao vou postar aqui o link pq nao sei se pode. Mas no facebook existe uma pagina que ja tem 11 mil pessoas que sao viciadas nisso, e que todos os dias postam foto das coisas que receberam. Ultimamente tem dois de desodorantes axe (eles mandam duas miniaturas em aerosol) Dove (duas miniaturas shampoo e condicionador), pasta de dente oral b, produtos LE ROC, NEUTROGENA e etc. Acesse e veja as fotos. Alem de amostras tme brindes como cds, dvds, bones, canetas, blocos, revistas veja e caras… e o mais legal: tudo honestamente e usando apenas a internet. Nada de telefonar! http://www.facebook.com/amostrasebrindesgratis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...