segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Maquiagem da Norma em Insensato Coração



Queridas Leitoras,
não sei de vocês, mas amei a maquiagem usada por Norma, a personagem de Glória Pires, na novela Insensato Coração, durante o casamento da protagonista Marina. Mais que rapidamente enviei um e-mail para o SAC da Globo, para descobrir os produtos usados nesta make.
Trago aqui a resposta deles para vocês:

Base Make Up Forever cor 145 misturada com a cor 153
Lápis labial Bourjois cor 24 Glamsage
Sombra Bourjois Beige Rose
Gloss L'Oreal Glam Shine cor 206 nude juice
Blush Mac cor Style

Infelizmente não informaram todos os itens, mas já está de bom tamanho, né?
Amei em especial a cor do batom e o preto nos olhos!! Adoro olho tudo + boca nada.
E vocês, também haviam gostado?
Desculpem a qualidade das fotos, mas não encontrei melhores. De brinde vocês ainda levam o charmoso vilão Léo! hehe




9 comentários:

  1. Bom dia Grazi

    eu sou mega fã de make assim olhãoooo, adoro sombras escuras, diria q sou fã mesmo de sombras pretasssss

    na hora q vi gostei, ela esta muito bem maquiada e produtos de excelente qualidade né...

    só uma coisa eu nao curti....acho q fechou muito essa make olhao preto....passaram a sombra preta quase ate a sobrancelha dela...ela tava de preto, cabelo preto , e sombra preta quase ate a sobrancelha..achoq fechou o olhar dela, vc me entende ?


    desculpa mas é isso q eu achei,no geral ta bem bonita...super elegante

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!

    Estou de volta e tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe, amiga!
    Nossa, tô in love por Buenos Aires! A viagem foi prefeita!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem marcante essa make né, gostei também. Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oi Grazi!
    tb gosto de ressaltar mais os olhos! apesar de ter olhos comuns e escuros, gosto de dar destaque a eles!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi,
    Ela ficou diferente com essa make, os olhos ficaram lindos.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei a make linda, só não gostei do cabelo de capacete! ahuahuhaua beijosss

    ResponderExcluir
  7. Essa maquiagem chamou minha atenção no dia!os olhos marcados e a boca discreta arrasaram!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quando eu vi babei, lindaaa, quero fazer igual rsrs
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...