quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grace Kelly Agora é Barbie

Já falei milhões de vezes por aqui que sou fã da boneca Barbie. Ainda tenho as que brincava quando criança. Se pudesse, compraria mais e faria uma coleção. Mas por falta de espaço, tempo e dinheiro...
Quando vi a notícia de que a princesa Grace Kelly foi transformada em Barbie meus olhinhos brilharam ao se depararem com belas bonecas.
A renda arrecadada com as vendas será revertida em prol da Fundação Princess Grace, que apóia jovens artistas de cinema, de dança e de teatro.


Barbie inspirada na noiva Grace Kelly.


Barbie inspirada em Grace Kelly no filme "Ladrão de Casaca", de 1955.


Barbie inspirada no vestido usado por Grace Kelly ao desembarcar em Mônaco para seu casamento.


Lindas, não? Difícil escolher uma só!

4 comentários:

  1. eu amo barbie tbm.
    http://makeselooksdaise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa...eu quero a noiva pra mim!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...