domingo, 21 de agosto de 2011

Esmalte do Dia: Tubinho


De uns tempos pra cá passei a gostar de pintar as unhas dos pés. Já usei todos os coloridos possíveis e sempre combinando com o esmalte das mãos (não é regra, é mania mesmo!). No inverno costumo passar somente uma base ou uma cor bem clarinha. Semana passada, quando as temperaturas subiram aqui em Floripa, arrisquei uma outra cor e amei! Foi o Tubinho, da Risque. Além de super fácil de passar e limpar, ele é bem neutro. Cobriu bem com uma mão apenas. Adorei o efeito fosco nos pés e acho que o cinza combina com qualquer tonalidade que passar nas mãos (a cor das fotos está super fiel a cor original). Já vi que vou usar muito no verão...


8 comentários:

  1. Eu adooooro essa cor... ficou linda}!

    Grazi, preciso falar com você... qual seu e-mail? Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor... Acho linda d+


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consigo pintar as unhas do pés, a não ser de renda =/
    Também já usei esse esmalte, e odeio quando me mandam passar base por cima. Eu gosto é assim poxa! rsrs

    Adorando os post e assunto do blog, seguindo ai.
    Aceita seguir tbm? Se gostar, claro!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Grazi eu gosto muito deste esmalte um cinza suave e delicado:)

    Te convido pra participar meu sorteio(BB Cream),seja bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Grazi!

    Geralmente sou mais básica para cor nos pés.. tipo só uma base e nd mais.. mas essa cor arrasa heim!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  6. já usei e gosto muito desse esmalte tb! é lindo
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo esse esmalte..e acho perfeito para usar nos pés!! fica com, cara de pé bem cuidado!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...