segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um Zoológico Diferente



Queridas Leitoras,
eu, como fã incondicional do mundo animal, não seria gente se em minha volta a Buenos Aires, não fizesse uma visita ao Zoológico de Lujan. Ele é totalmente fora dos padrões tradicionais de um zoo, pois os visitantes podem entrar nas jaulas dos animais!!
Depois que descobri a existência deste lugar, ele ficou na minha lista para conhecer.
Nunca imaginei segurar um filhote de leão nos braços... que dirá deixar um tigre adulto lamber minha mão!
Foi uma experiência incrível!!! Para quem gosta de animais, vale a visita!
Dentro de todas as jaulas, inclusive as de animais adultos, tinham vários cachorros. Perguntei para o tratador o motivo e ele disse que eles serviam para formar o caráter dos animais selvagens. Incrível, não acham?
Esse bebê de leão nos meus braços tem 2 meses e era uma fêmea. Havia uma espécie de ninho dentro da jaula com cachorros e leõezinhos dormindo juntos. O modo como peguei o filhote no colo foi orientado pelo tratador. Ela parecia um cachorrinho, gente!



Este filhote da foto abaixo era maior, então não podia pegar no colo, só acariciar.


Olhem a nossa cara de "bate a foto logo que estou com medo"! hehehehe Percebam no fundo da foto os outros tigres dormindo... sem contar os que ficavam andando pela jaula! hehehe Foi bem tranquilo, mas não tinha como não sentir medo, né?


Depois daquela foto, o tratador ainda me levou para dar leite a um tigre... olha a cara de medo! hehe A língua dele era maior que minha mão!


E os elefantes? Uns fofos!!!! Comeram laranja nas minhas mãos!!


O dromedário era super alto! Tinha uma escadinha para subir nele!


Não tinha como deixar de dividir esta experiência incrível com vocês! Espero que tenham gostado do post.
Se tiverem oportunidade, visitem!
beijos!

11 comentários:

  1. Que massa! Amei! :)
    Beijinhos!:*

    Passa lá no MM, hoje tem look do dia! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, tudo muito perfeito.
    adorei as fotos e os animais, você deve ter vivido uma experiência inesquecível, não é?
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais suas fotos, tenho umas parecidas na Tailandia!!
    BJusss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina fala sério, você é muito corajosa!!! A experiência deve ter sido incrivel mesmo, mas não sei se eu teria tanta coragem assim viu?! hehe E que legal esse metodo dos cachorros não? Muito interessante! Adorei o post!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Grazi,

    Com certeza eu vou fazer esse passeio! Tô babando nas fotos! Amo animais, como vc e tô sonhando em passar a mão em um tigre!!! Abafa!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse zoológico, deve ser uma delícia poder estar junto com os animais :)

    Muita coragem ficar ali com o tigre ne? ehuiheui
    E ele todo a vontade cochilando :)

    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei!!

    Com certeza estará na minha listinha de lugares que a Aline tem que passar algum dia!!!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que demaissss Grazi, adorei as fotos, muito legal!!!!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que zoo mais incrível. Conta tudo em detalhes aqui pra gente.....tô in love com esse lugar e com as fotos!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi grazi

    lindas fotos, mas nao sei se teria coragem de entrar nas jaulas.....

    sei q eles sao calminhos.....ja me disseram , e ja me disseram até q eles sao dopados, nao sei se é verdade....

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  11. Estou espantada! Tenho que voltar lá, pois não sabia que era assim! Maravilhoso! Sara ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...