quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um Pouco da Moda de Floripa

Atendendo à pedidos, o post hoje é sobre algumas grifes aqui de Floripa.
Infelizmente não pude falar sobre todas, pois não queria deixar o post enorme. Mas assim que puder, falo de outras também.
Espero que gostem e fica a dica para quem vir visitar Floripa! Eu, por exemplo, quando viajo, gosto de comprar em lojas próprias do local que visito. Acredito que muitas pessoas pensam assim. Estas que estou citando, costumo comprar por gostar da variedade e da qualidade dos produtos. Além disso, no Centro de Floripa vocês podem encontrar estas lojas facilmente.

Uma das grifes mais legais aqui de Floripa, na minha opinião, é a CHAMELLE. O custo x benefício é ótimo. O preços são muito legais e as peças estão sempre dentro das tendências! Se a renda está em alta, com certeza a Chamelle terá peças com este tecido. Se a pele é a vedete do inverno, pode passar na Chamelle que você vai encontrar. E não é só isso! Tem várias lojinhas espalhadas pelo Centro de Floripa, sem contar que as vendedoras atendem super bem!
Adoro comprar lá!!!


Olhem meu colete de pêlos da Chamelle. Sabem quanto paguei? 50 reais!!!


Olhem algumas peças que tenho da marca:

Vestidinhos:




Outra grife super descolada aqui de Floripa é a SOMEDAY.
Eu adoro o estilo da loja. Tenho bastante peças de lá. E é uma ótima dica para quem vem de fora e quer comprar alguma roupa made in Floripa. Atualmente a grife também tem lojas em São Paulo, São José dos Campos, Porto Velho, Aracaju, Maceió e Sete Lagoas.
Olhem algumas peças que tenho da grife.
















Acho que as meninas aqui de Floripa vão concordar comigo.
E espero que as de fora gostem das dicas. Para conhecerem melhor as marcas é só clicar no nome delas que já vai aparecer o link com as respectivas páginas.
Se gostarem, prometo fazer mais post's com outras marcas daqui.
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Não acredito que pagou só 50 reais por esse colete :o

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  2. A CHAMELLE!!! VIVA a Chamelle. hauiua Roupas lindas e precinho ótimo, é sempre o primeiro ligar que vou para comprar alguma coisa ahuhuaha
    Someday eu passo longe, pq acho uma tentação as roupas LINDAS de lá, mas meu salariozinho não me permite heiuhiue

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com/

    ResponderExcluir
  3. Bacana hein, -peças boas, bonitas e com preços dignos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as roupinhas amiga,há ai peças bem legais e que eu nao me importaria de usar de vez em quando. Beijinhos fofinhos amiguinha!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as blusas brancas!
    Que ótimas compras.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda na foto!!! Adorei a saia jeans!! beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...