domingo, 31 de julho de 2011

Primer em Pó e Blush Meteorito no Boticário



Visitando o site do Boticário, encontrei dois produtos que fizeram meus olhinhos brilharem: um primer em pó e um blush meteorito. O primeiro, para mim, é um produto inédito, pois não conheço outro primer que seja em pó. Já o segundo, é cópia do blush meteorites da Guerlain, que tem um precinho bem salgado. Ambos são da linha Make B. Mineral.


O blush tem textura suave, acabamento natural e aplicação uniforme. Contém vitamina E e promete longa duração. Custa R$ 67,90.


O primer promete reduzir a oleosidade, minimizar poros abertos, disfarçar pequenas linhas de expressão e fixar a maquiagem. Dá efeito matte e acabamento natural. É indicado para todos os tipos de pele. Custa R$ 68,90.




Fiquei tentada em adquiri-los. Alguma de vocês já experimentou?

8 comentários:

  1. Estou super curiosa também com o blush estilo meteorites da Guerlain.... chique né?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero experimentar esse primer jááá!
    adorei a dica!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parecer ótimo! Eu queeeero!
    Beijos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. A taiana do blog louca por cosmeticos, fez um post na semana passada falando de um primer de uma marca chamada abelha rainha, que ela considera o melhor primer nacional... dá uma olhada no blog dela!


    www.loucaporcosmeticos.blogspot.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei curiosa para experimentar, amei! Bjãooooooo querida!

    ResponderExcluir
  6. nossa fiquei louca agooora *_*

    ResponderExcluir
  7. Também não sabia dessa novidade do primer em pó não,adorei!!
    Queroesseblush,rs
    Te espero lá:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei florzinha!

    Falando em Primer, vi essa semana o da Vult porrr ...poorrr ...porrr 19,90!!! Vc já usou ele?

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...