quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os Bruxinhos Cresceram!


Harry Potter cresceu! E neste mês dá adeus ao público que acompanhou sua saga por 7 anos ( é isso, né, gente?).
Lembro que quando li o primeiro livro do bruxinho fiquei encantada com a riqueza de detalhes. Aí, logo que o filme estreou aqui no Brasil, fui correndo assistir. Nossa! Amei tudo, mas ainda continuo preferindo os livros. Acho que parei no 5º livro da série e recomendo a vocês. A história é muito boa. Bem melhor que no filme, pois eles "cortam" muitas partes da história.
Assim como os fãs cresceram, os intérpretes dos bruxinhos também.
Selecionei fotos deles pequeninos na estreia do primeiro filme e imagens recentes, do lançamento do último filme da saga.






imagens celebuzz


E vocês curtem Harry Potter?

5 comentários:

  1. Oi linda.
    Não curto o Harry Poter.
    E que cresceram, cresceram mesmo, ela foi a mais sortuda, quem ficou mais linda.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu te contar que nunca vi um filme da saga você acredita? Posso até gostar, não sei....incrível, mas nunca tive interesse de parar pra assistir.
    Agora que é bacana essa coisa de acompanhar o crescimento desses atores isso é. O tempo passa rápido né?

    Tem sorteio de uma naked palette no meu blog.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, que bomn que gostou do meu blog, se puder me siga, estou te seguindo aqui!!!! =D

    Ai o Pátio Higienópolis é incrível mesmo, uma coleção de lojas maravilhosas, adoro!!!!

    Nossa como eles cresceram mesmo, que isso!!!!

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. ADOREI flor! *-*
    Beijinhos:*

    Tem look do dia lá no MM. Passa lá!
    http://www.mascotinhadamoda.com :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, foi super legal ver o crescimento deles assim, na tela ! *--*
    Acabei de conhecer seu cantinho e já estou seguindo seu blog, e convido a entrar no meu também =)
    Beijoss lindona !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...