quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Que Eu Usei

Hoje vou mostrar a vocês como fui trabalhar um dia desses.
Tenho usado muito blazer e feito misturas com a cor cinza e acessórios dourados. Acho que o efeito fica bem legal.
Ahh... desculpem a qualidade das fotos. Mas vocês sabem como é, fotografar sozinha não é fácil! hehe
Espero que gostem!










Blazer cinza Vitamina
Blusa de malha cinza Chamele
Blusa de lã preta M.Officer
Saia jeans Luigui Bertolli
Oxford preto com salto Arezzo
Relógio Euro
Esmalte Paparazzi da Impala
Meia-calça: usei duas, mas não lembro a marca
Correntinha comprada na loja Papoula, em SP
Brinco: ganhei da minha mãe (ela comprou no Shopping Point ARS, aqui em Floripa)
Pulseira: ganhei quando fiz 15 anos e não é de ouro
Prendedor de cabelo: loja TodoModa, de Buenos Aires

4 comentários:

  1. Look bonequinha chique!!!! Ficou tão lindo esse look que você deve repeti-lo várias e várias vezes tá? Amei tudo, nem consigo dizer o que eu amei mais, acho que foi o conjunto mesmo. Ficou fofa, linda, elegante e quentinha né? Arrasou amiga!!!!!!

    Tem sorteio no meu blog do Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay + um Primer também da Urban Decay.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo, amo blaser, vc combinou bem as cores.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!!! Parabéns.
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Gra, em especial adorei a tua saia....gostei da cor e do corte dela...

    bjo
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...