domingo, 10 de julho de 2011

A Maquiagem da Chanel com Preço mais Acessível

 Acredito que todas vocês saibam que as maquiagens da Chanel são consideradas as melhores do mundo. Claro que, infelizmente, por conta dos elevados preços, a grande maioria de nós não tem condições financeiras para adquirir algum desses produtos.
Mas nem por isso vamos deixar de admirá-los, certo?
Pensando nisso, nasceu este post. Pois eu, como boa Muambeira Digital, conheço vários sites de cosméticos e visitando o blog do site Sepha encontrei um post maravilhoso sobre a marca Bourjois. Mas o que tem esta marca com a Chanel? Bom, ela é apenas fabricada na mesma fábrica na Chanel, utilizando os mesmos funcionários e a mesma tecnologia... isso! É mole?
O melhor de tudo isso, é que os produtos Bourjois são mais baratos... bem mais baratos!!!

Alguns dos produtos da Bourjois (eu tenho o pincel, que é maravilhoso para passar o pó):




A marca criada por Alexander Napoleon Bourjois (a pronuncia é "borjoá"), em 1863, tem produtos super conceituados. Eu, por enquanto, só adquiri o pincel, que recomento muito. Mas as imagens que selecionei dos produtos da marca, são aqueles mais elogiados e comprados.
Como já comprei várias coisas pela internet. Recomendo como sites para aquisição de produtos Bourjois os seguintes:

Sepha
Sack's
Strawberry

Abaixam assistam a um vídeo do lançamento da Coleção Primavera Bailarina da Bourjois de 2011.

5 comentários:

  1. Essse pincel fofinho é tudo mesmo! Ah, tem sorteio de Aniversário no blog!
    bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sempre via a Bourjouis e nem imaginava que era da mesma fábrica que a...(OMG) Chanel!!!
    Que informação TUDO,
    muito bom saber disso...ficamos mais perto dos nossos sonhos Chanel hahaha.

    beijos querida~~

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja t^o de olho em uns produtos da Boujouis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Veio uma amostrinha de uma base ca Bourjois na última GlossyBox. Testei e amei.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...