terça-feira, 12 de julho de 2011

Liquidação de Inverno Empório Naka


Queridas Leitoras,
nesta época do ano as liquidações de inverno estão fervilhando no país todo. Aqui em Floripa não é diferente. Passeando pelo Shopping Iguatemi tive a felicidade de encontrar um sapato na cor azul royal, que eu tanto desejava, na loja de calçados Empório Naka. Dentre tantos cartazes informando promoções com 50% de desconto, posso dizer a vocês que esta foi a única loja que eu vi aplicando os tais 50% de desconto. Sim! Paguei metade do valor mesmo. Eu já havia visto o preço anteriormente e posso afirmar isto.
Não estou ganhando nada para dizer isto, só estou passando a informação pela felicidade que tive com o fato. Pois é realmente muito chato você entrar em uma loja e perguntar sobre a tal liquidação anunciada e te mostrarem produtos com defeito, com pouca numeração ou que, na verdade, só tem 10% de desconto.
Espero que vocês tenham a mesma felicidade que eu em alguma liquidação!

2 comentários:

  1. Oie!
    Lindo lindo o sapato!!! Puro luxo!
    Beijos
    Nanda
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Muito lindo mesmo. E pagando a metade então fica mais lindo ainda.
    Bj querida.
    Luh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...