sábado, 9 de julho de 2011

Espelhos Para Decorar Ambientes


Amo decoração e, atendendo à pedidos, sempre que puder postarei assuntos relacionados ao tema.
Hoje vou mostrar a vocês imagens de decoração feita com um artifício simples (um pouco caro, é verdade) e que faz uma grande diferença: ESPELHOS.
Além de ampliar o ambiente ele decora o espaço de um jeito moderno.






Como mencionei, espelhos são caros, especialmente se feitos sob medida. Mas atualmente a modernidade veio colaborar com a gente e existe uma gama enorme de espelhos feitos como se fossem adesivos. Com certeza vocês já devem ter visto em sites. Os preços são bem mais acessíveis e o efeito é praticamente o mesmo.

Olhem como fiz minha penteadeira em casa. Os adesivos de círculo foram comprados na Tok&Stok.


 Estes outros coloquei em uma parede vazia da minha sala. Comprei pela internet, mas não lembro o nome do site.


Vocês também gostam de espelhos?

7 comentários:

  1. Oi grazi!

    eu usei um espelho para decorar a sala da minha casa... era um espelho velho bem grande que ia para o lixo, eu tirei a moldura, e colei-o diretamente na parede! ficou lindo e deu uma sensação de amplitude pois ficou em frente a mesa de jantar!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Apesar de preferir ambientes mais clássicos, acho que se bem usado o espelho fica bom também :)

    Dá uma sensação de amplitude mara! Lindos em ambientes grandes e PERFEITOS em ambientes menores!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    Voce soube muito bem como colocar os espelhos na sua penteadeira, amei mesmo parabéns.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primaaaa... Adorei!!!!
    Com certeza na minha casa vai ter vários espelhos
    ;)

    ResponderExcluir
  5. gostei muito mesmo bjs

    ResponderExcluir
  6. me chamo ivani eu gosto muito de decoraçao com espelhos eu queria ver mais modelos para sala de estar. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...