quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dica de Filme: Meia Noite Em Paris


Olá, meninas!
Faz um tempinho que não dou dica de filmes, né? Infelizmente não tenho ido muito ao cinema, mas no último final de semana fui assistir um filme maravilhoso do Woody Allen: MEIA NOITE EM PARIS.
Estão no elenco: Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard e Carla Bruni.
A história é leve e muito divertida. O personagem de Owen é escritor e viaja com a família de sua noiva para Paris. Lá, ele simplesmente "viaja" no tempo e conhece personalidades famosas como Picasso. E, tudo isto acontece à meia noite. A trilha sonora e as imagens da cidade luz nos deixam com vontade de viajar até lá também.
Depois que vocês assistirem ao trailler ficarão com vontade de assistir ao filme!







5 comentários:

  1. Ainn, já fiquei com vontade assistir mesmo!!

    Flor, tem promo no BGG:

    Quer ganhar U$15 pra se divertir e de quebra concorrer a uma jóia de R$700,00??? Saiba como Clicando aqui!

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Esse ator é mto bom o filme deve ser ótimo! Ótima dica! Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oiee
    td bem?
    ahh eu quero ver esse filme + tem uma lista de filmes pra ver na frente! xD
    Beijos,
    Carol Serra
    http://blogareamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grazi, tava pensando nesse filme AGORA!! Estou doida pra ver, e queria saber se já tinha saído de cartaz. No cinema daqui não está em cartaz =[ Vou ter q esperar cheagar nas locadoras.
    Espero sua visita:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, estou passando para avisar que lancei um desafio para você lá no blog, passa lá e dá uma olhadinha!
    Chegou a hora de você mostrar a todas o que carrega na bolsa!
    Beijos flor, e uma ótimaa Sexta-feira!
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...