segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comércio Para Mulheres em Buenos Aires - Parte 2


A segunda e última parte das postagens referentes ao comércio de Buenos Aires mostra algumas das vitrines mais legais da cidade. As fotos foram tiradas há mais ou menos 1 mês. As primeiras são imagens do Shopping Galerias Pacífico: Swarovski, VZ Cosméticos, Como Quieres Que Te Quiera e MAC.
As das famosas Hermés, Louis Vuitton e Cartier foram tiradas na Av. Alver, na Recoleta, onde os preços expostos nas vitrines eram em dólar. Além disso, todas as lojas tinham segurança.
Quanto as compras (já mostrei aqui, inclusive), somente em algumas delas pude comprar, mas em outras, só olhar mesmo... hehehe
É só para vocês terem uma ideia de como é o comércio lá. Espero que gostem!









8 comentários:

  1. Oi lindinha que tentação...isso é de surtar...sou lokinha por comprinhas...kkkk...e vc tá melhor...tbm menina com esse nosso tempo é de matar...sabado aqui estava uma delicia super quentinho...ontem começou a esfriar e hoje está frio...ninguem merece....

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Buenos Aires, não vejo a hora de voltar!!!! =D

    Passa la no blog que já tem novidades! Se puder siga meu blog, estou te seguindo aqui tbm! =)

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Depois dê uma passadinha no meu também http://www.arquitetandomoda.com/ será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo, mas uma vez parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameii as jóias dos Piratas do Caribe ! =)
    Eu queroo . rsrs'
    Essa TAG é super legal né !? Me amarrei em fazer !
    Beijos lindaa e tem make nova no blog .
    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei, imagina a loja da MAC lá, bem mais barato que aqui =/
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como você viaja tanto? muito sortuda, viu! Adorei esse guia, se um dia eu for para Buenos já sei onde ir!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só tem loja tentação ne Grazi!
    Essas jóies estão lindas demais.

    Tem tag e selinho pra vc lá no blog :)
    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...