terça-feira, 21 de junho de 2011

A Tendência do Óculos de Gatinho

 O acessório que está invadindo o rosto da mulherada atualmente é o óculos com formato gatinho.
As passarelas de todo o mundo trouxeram este modelo em seus desfiles e eles logo caíram nas graças das fashionistas de plantão.



Não vá pensando que é exagero usar um desses e que só as mulheres de muita atitude fashion podem usá-lo. Há modelos para todos os gostos, mas sempre seguindo o formato original "puxadinho" no canto da lente. Se você não tem medo de arriscar, pode usar os modelos mais extravagantes e bem coloridos.

 Agora, se você é mais discreta e tem receio em arriscar com um daqueles, pode optar por modelos mais clássicos de gatinho, como fizeram Hilary Duff e Olivia Palermo. Lindos, não? São meus favoritos!



Vocês já provaram esse tipo de modelo? O que acharam? Adquiriram algum?

9 comentários:

  1. Vire e mexe e a moda volta, as vezes não dá para se desfazer das coisas...fiz um desapego a um tempo atras de um oculos RB estilo gatinha, e olha ele ai de novo....perdi kkkkk

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi! Acho lindo esse modelo da Olivia Palermo!!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho super fashion e até já cheguei a provar um, mas não combina muito comigo sabe?! hehe
    Beijos!

    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Grazi,
    Eu adoro e mal eles apareceram na pauta da estação passada, eu comprei o meu da Chilli Beans. Eu uso muito!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão fofo, mas para mim não fica legal :(
    mimi

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo! engraçado como a moda volta né? tinha um desses quando era criança porque veio com um sandália da xuxa. hahaha
    amo o modelo da olivia palermo! um charminho ;)

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, os modelos clássicos são os meus preferidos!
    Lindos demais =D

    Amei o post, amiga!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi,
    Os dois últimos são lindos, mas os outros não me arriscaria usar nao.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...