sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tag: Coisas Que Amo

Queridas Leitoras,
recebi esta semana da blogueira Cintia Agnes, do blog NOSSO ESTILO, uma tag bem legal e que permitirá a vocês me conhecerem um pouco mais. O que preciso fazer é mostrar através de imagens 10 coisas que amo e indicá-la a 10 blogueiras. Vamos conhecer um pouco mais da muambeira?

1. AMO MEU MARIDO



2. AMO MINHA FAMÍLIA



3. AMO A MEL



4. AMO VIAJAR




5. AMO MINHA CASA




6. AMO CULINÁRIA ITALIANA




7. AMO FILMES





8. AMO MODA





9. AMO COSMÉTICOS, PERFUMES E MAQUIAGEM




10. AMO SHOPPING




Meninas, gostei tanto de fazer este post (e agradeço muito a Cintia por ter me indicado!!!) e, se vocês me permitirem, quero indicar especialmente para minha querida prima e nova blogueira Nathalia, do blog Prof. Nathy - Viva Melhor, que fala sobre atividades físicas e cuidados com alimentação e corpo. Vale a visita lá, meninas!
Beijos!!

6 comentários:

  1. bom dia Grazi


    gostei das tuas imagenssss, beijo boa sexta


    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, super legal essa tag, a tua cachorrinha é linda!

    Essa foto do macarrão deu uma fome heuihe
    Adorei seu blog, é bem variado :)
    Também sou de SC, estou seguindo o blog já!

    Boa sexta, beijos
    http://www.blogbreakaway.com/

    ResponderExcluir
  3. aaai amei, haha As fotos são marasss


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. êeeee que legal!!! obrigada pela propaganda!!! muito legal o post! beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei...é muito bacana esta tag porque enquanto tem gente que só ve o lado ruim das coisas esta mostra como temos coisas maravilhosas a nossa volta, super beijo...

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...