quarta-feira, 1 de junho de 2011

Qual Tendência do Inverno 2011 Você Aderiu?

Muito antes do inverno chegar aqui todas nós já sabiamos quais seiriam os  hits da temporada por conta dos desfiles que acontecem (e ditam moda) no Hemisfério Norte. Mas antes de sairmos desesperadas  comprando tudo que foi listado para ser usado, devemos tomar certos cuidados.
Primeiro, é sempre bom dar aquela arrumada no guarda-roupas. Sempre tem aquela peça "esquecida" no fundo do armário que deixou de ser usada por algumas temporadas e que agora voltou com força total. Isso vale para roupas e acessórios. Às vezes nem precisa ter voltado a moda, pode ser que você tenha olhado pra ela e  gostado de novo da peça (vai dizer que não acontece de você enjoar de algo por um tempo e depois voltar a gostar?).
A segunda coisa que devemos ter cuidado é se a moda está a seu favor. Já cansei de falar sobre isto aqui, mas é sempre bom relembrar. Se você não gosta ou não fica bem com determinada peça, não precisa comprar só porque saiu na revista!
Adeque a moda ao seu tipo físico e ao seu bolso. Isso sim é estar na moda!
Dito isto, vamos relembrar alguns dos hits da temporada de inverno 2011?


Cor Camêlo


Azul Bic


Oncismo


Color Block


Saia Longa


Pêlo e Calça Vermelha


Renda


Tirando a parte do Color Block e da Saia Longa que não combinam comigo, eu gostei de tudo, mas não aderi a tudo.... Acho renda lindo,  mas como realmente acabo não sabendo usar, prefiro não arriscar. A calça vermelha já tive há anos e até pensei em adquirir outra. Mas por enquanto, não! Só adquiri um casaco de lã maravilhoso nesta cor.
Quanto aos pêlos, eu tenho um casaco de cashemere lindo que tem gola de pêlo (este já tenho há anos) e sempre uso no inverno. Apenas adquiri um colete de pêlo maravilhoso que, por sinal, ainda não postei aqui para mostrar a vocês. Com relação ao oncismo, isto é um caso de amor antigo. Nesta temporada, realmente, não adquiri nada. Mas eu tenho muita coisa nesta estampa no armário! Até já fiz post aqui há um tempo sobre o assunto. Tenho biquinis, acessórios, roupas... bastante coisa mesmo, pois sempre amei esta estampa!
O azul, bem... adquiri somente um casaquinho de lã azul, mas não é bic, pois há tempos estava cobiçando um na cor azul marinho. O azul bic mesmo eu quero investir em um sapato, futuramente. Mas vamos ver...
Por fim, a cor camêlo eu gostei, mas acabei não comprando nada, pois tenho 2 casacos (um blazer de veludo cotelê e um jaqueta de camurça) nesta cor. Gosto de misturá-los com várias cores, especialmente o preto e o vermelho.
E vocês, garotas? Qual das tendências mais gostaram e já aderiram?


3 comentários:

  1. Amo rendaaa, casacõessss, e oncinhasss!! heheheh Saia longa nem pensarr!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu aderi o Câmelo, Azul e Onçismo Com certeza!!!
    Gata, tem selinhos para você lá no Blog!!! Beijos,
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra, ótimo post...parabénssss

    eu a cor camêlo adoroooo, oncismo e rendas sempreeee adoroooo

    beijo

    Grasi

    adoroolilas.blogspot.com

    por auqi continua com problemas meu login...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...