sexta-feira, 3 de junho de 2011

Linha Intense: Produtos Baratos e de Qualidade



Queridas leitoras,
quando tenho um "achado" não posso deixar de dividir com vocês, né? Este meu "achado" não é de hoje, pelo contrário, é de um bom tempo. Falo dos produtos da Linha Intense, do Boticário. Comecei comprando um pó e hoje já tenho sombra, batom e corretivo. Não indico só porque são do Boticário, indico pela qualidade que eles realmente possuem e pelo preço muito amigo deles!!!
O batom é ótimo. Além de cores lindas, desliza nos lábios e tem boa fixação. O pó eu adoro, mas não recomendo usar a esponjinha que vem junto. Usem um pincel para o efeito ficar melhor. A sombra que tenho é na cor chumbo e fixa muito bem. E o corretivo eu adoro e costumo passar com o dedo mesmo.
Na próxima vez que precisarem de algum item de maquiagem, dêem uma olhadinha nesta linha e experimentem os produtos. Recomendo bastante!!



4 comentários:

  1. Adoro os produtos da Boticário, são super acessíveis de de ótima qualidade!

    Você perguntou lá no meu blog onde se encontra os cosméticos da Kevon, ainda não encontrei para vender na internet, geralmente é encontrada em lojas de cosméticos que vendem produtos prde linhas profissionais.

    gothicowl.blogspot.com
    Está havendo sorteio de um kit da Divas On Line lá no blog, já está participando?

    ResponderExcluir
  2. Gra.....

    eu tenho o corretivo, vou dar uma olhada na sombra chumbo eu gosto de cores assim....

    beijooo

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa linha do Boticário, principalmente o iluminador, que é maravilhoso e o preço super amigo!
    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É vero Grazi: essa linha é boa e com preço bom.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...