terça-feira, 28 de junho de 2011

A It Girl Ana Furtado


 Às vezes, de tanto falarmos das it girls estrangeiras acabamos esquecendo das it girls aqui do Brasil, né? Em alguns dias das minhas férias, que infelizmente já terminaram, pude assistir ao Vídeo Show (confesso que ele já foi bem melhor) e ver Ana Furtado apresentando o programa. Aí, por algumas razões que ainda vou explicar, decidi fazer este post.


A razão número um é que sempre a considerei uma mulher elegante, e aí vamos esquecer o fato que ela é casada com o diretor da Globo Boninho o que a levaria a ter poder aquisitivo para tanto, porque ser elegante não é o mesmo que ter dinheiro.
A minha segunda razão é que além de ser bonita, ela é carismática. Está sempre sorrindo, conversando com as pessoas, mostra simpatia e parece ser inteligente.


Separei alguns looks usados por ela, para vocês poderem opinar no quesito elegância. O que vocês acharam?


Vocês sabiam que ela será a Rainha de Bateria da Grande Rio no próximo ano? Sim, pelo que li a seu respeito, o carnaval faz parte da vida dela o ano inteiro, pois sempre esteve envolvida com a agremiação durante os eventos realizados no decorrer do ano.


Li também que ela é apaixonada por sapatos e que, até ano passado, sua coleção era de 126 pares. Por outro lado, ela odeia a cor laranja, por achar que não combina com sua pele. Já sua ótima forma vem da alimentação, em que estão excluídos alimentos como: carne vermelha, doces, frituras e refrigerantes.


Outra coisa bacana que descobri a seu respeito, é que ela empresta seu guarda-roupa para as personagens que interpreta. A última foi Gabi, da novela Caminho das Índias, que usava suas pantalonas e um anel de cristal.


Quanto aos cabelos, a moça está sempre com uma tonalidade diferente, né? Já foi morena, já usou vários tons de loiro. Sem contar o volume e os penteados que ela sempre alterna.


Eu gostei de fazer este post, porque passei a conhecer melhor a atriz. Espero que vocês tenham gostado de ler também.
Beijos!!

15 comentários:

  1. Realmente ela é uma it girl
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, além de carismatica, elegante e com certeza uma it .. bjos!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  3. Acho ela super elegante tb!! lindonaaa, adoro o cabelo delaa!!

    ResponderExcluir
  4. oiee
    td bem?
    Nossa acho ela super elegantee e lindaa.

    Beijos,
    Carol Serra
    http://blogareamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é mara, se veste super bem e tem um corpinho de dar inveja, menina tava vendo o outro post, jura que a Blake tá com o DiCaprio, choquei!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Gra, acho ela elegante, bonita e dona de um lindo cabelo adoroooo...ah e tb gosto dela como apresentadora

    só acho ela um pouco artificial, mas isso é uma impressão minha/pessoal.....

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ..
    Estou começando um blog e como seguidora de vocês.. gostaria que conhecessem :)

    www.abiabomdia.blogspot.com

    Beijinhooooos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ela é megaaa linda né? só que eu acho ela um pouco metida, será que é impressão minha?
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a Ana Furtado super linda e elegante. Amei o post, minha flor.

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho ela linda e muito estilosa!!!!
    Adorei o post!!
    bjuss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ela é linda e arrasa nos looks!
    amei o post, querida ;)

    beijos

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie Linda, gosto de carinho, de pessoas alegres como você, do seu jeito quando está séria, de compartilhar tudo que falo da minha vida para você, resumindo te amo. Você se transformou numa pessoa muito importante na minha vida, tanto pessoal como profissional. Te quero muito ao meu lado, amo muito você e sei que este amor que sinto por você está sendo correspondido por você, minha linda. Jamais trocaria um vicio pelo amor que sinto por você! Você é meu único vicio neste cometo. Quero sente teu cheiro, te beijar,fazer carinho em você etc. Eu Te Amo. Beijo.

    ResponderExcluir
  13. --A Ana F é muito elegante sim,mas nesse quesito o corpicho ajuda muito.--Alem disso tem bom gosto e é muito classuda,coisa que independe de poder aquisitivo,é uma qualidade dela.--Agora aqui entre nós:sambar não está no DNA dela.;talvez treinando muito com afinco ela consiga melhorar.--Como atriz tambem é muito fraca;nunca será uma personagem de destaque...O seus posts são muito bons...Bjs Fernanda-Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. A Ana è muito linda e elegante! ela não quer doar uma roupinhas tipo esporte fino,tenho uma filha de 15 anos ,e esta precisando.meu email lu_lgr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...