sábado, 25 de junho de 2011

Free Shop é Tudo de Bom!


Olá, querida leitora!
Hoje o post é curtinho, só pra mostrar minhas aquisições no Free Shop, quando fui para Buenos Aires. Sim, foi só na ida, pois minha viagem de volta foi by bus, lembram? Tudo culpa do vulcão chileno querido. Mas eu acho que já estava prevendo, pois nunca comprei nada em free shop de ida, sempre deixo isso para a volta... dessa vez fiz diferente! hehe Mas não comprei tudo o que queria... uma pena.
Vamos conhecer as aquisições?


O primeiro foi um Óleo para Massagem a dois, da Victoria's Secret. Eu não conhecia e comprei por curiosidade. Gostei!!
O segundo item é o Perfume The One, da Dolce & Gabbana. Nunca tinha sentido o cheiro. Estava procurando o Miss Dior Cherie e o Lady Millium. Mas comparando os cheiros, na minha opinião, este ganhou.
E, por fim, o batom Color Fever Shine, da Lancôme, na cor 302. Simplesmente amei!! Super hidratante e a cor é linda, um rosa suave. Posso dizer que, até agora é o melhor batom que já usei, junto com o Long Last da Clinique, no quesito qualidade deixam os desejados batons da Mac pra trás.

Como eu adoro comercial de perfume, deixo para vocês o vídeo do The One, estrelado por Scarllet Johanssen.

8 comentários:

  1. Eu nunca compro nada no free shop na ida. Nunca. Entro, dou uma olhadinha, mas sempre compro na volta. Você fez diferente e se deu muito bem né? Se fosse comigo eu tinha voltado com as mãos abanando e com mais raiva ainda.

    Eu tenho esse perfume The One. Já estou no meu 3º frasco de tanto que gosto dele.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras!
    e sobre o post lá do blog: Elas tem um estilo um tanto Gossip Girl sim!
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  3. Realmente Free Shop é tudo de bom...dá pra gente comprar tudo que que desejamos com aquele preçinho amigo!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu sempre compro na ida e na volta!! nunca levo nada de casa. compro e ja vou usando nos passeioss! ehehhee tô louca por esse óleo da victoria's!! é bom mesmo???
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Otimas compras, adorooo um free shop hahaha
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...