quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esmalte Do Dia

O esmalte do dia hoje é gringo! A marca é Pink Love e a cor é a 25. Amei o vidrinho pequeno. Achei legal pois é difícil acabar com um vidro maior, não acham? Eu nunca consegui terminar um...
Comprei em Buenos Aires, numa lojinha chamada TodoModa (tem uma em cada esquina). É tipo a loja MilBijoux's, aqui de Floripa. É cheia de acessórios baratinhos que deixam nossos olhinhos brilhando... Custou algo como 5 ou 7 pesos, o que equivale a mais ou menos R$3.
Apesar de não curtir muito esmalte cintilante, achei a cor bonita. Estou pensando em uma próxima vez passar um esmalte transparente fosco por cima, o que acham?
Ele foi super fácil de passar, apesar do pincel ser pequeno, e foi bem tranquilo para limpar também. Ahhh... não reparem nas minhas unhas, pois não fiz no salão. Eu mesma faço e aí, como não sou profissional, não fica 100%, né?


Com flash...



Sem flash...

3 comentários:

  1. Oi Grazi, bonita cor.Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse esmalte em algum blog por aí, acho super lindo!
    Beijos,
    Carol
    ps: tô seguindo o blog! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...