domingo, 26 de junho de 2011

Enquanto Gossip Girl Não Recomeça...


Gossip Girl só retorna em setembro, mas seus atores não saíram do ar por nem um minutinho... basta ver que eles estão sempre aparecendo em sites, blogs e revistas...
Para quem anda meio por fora do que está acontecendo na vida deles, vou mostrar o que alguns estão fazendo neste intervalo de tempo.

Ed Westwick, ou Chuck Bass para a mais íntimas, andou dando uma de modelo e fez fotos para a campanha da grife masculina Penshoppe. Não ficou lindo?



Enquanto isso, Jéssica Szohr, que está fora da próxima temporada, apareceu com um novo look e aderiu a franjinha. Eu gostei e vocês?



Outra que aderiu a franjinha foi Leighton Meester. Mas ela não ficou só por aí, fez show mostrando que sabe cantar e tocar, e prometeu um cd para logo.


Blake Lively apareceu de amarelo (by Marc Jacobs) para lançar seu filme "Lanterna Verde", em Los Angeles.



E, claro, além de lançar seu filme, ainda teve tempo para começar um namoro com Leonardo di Caprio... é mole?


E vocês, o que estão fazendo enquanto a série não recomeça? hehe
Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Adorei a franja da Leighton Meester e Blake com di caprio não me convence.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei desconcentrada com o Ed minha gente! haha Leighton tá fofa mesmo e canta super bem viu, já vi um vídeo! Gostei da franja de Jéssica tbm, mas o look... uiiii! haha

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grazi sabe que eu nunca assisti :( Me senti desnorteada agora, a fora do mundo real heheheh... Juro!!!
    Mas claro que conheço todo o elenco e... tb adorei a franja da Leighton Meester... Ficou linda!!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi grazi eu recomendo a base da maybelline sim, até pq tive vendo num blog um teste de oleosidade de ela fico na segunda menos oleosa :)
    Espero ter ajudado!

    Quanto ao post, raramente assisto a série, gostaria de poder acompanhar, mas estou sempre de olho nos looks delas que acho lindo, e nas fofocas também heuiheuie
    Que babado ela com o Leonardo né? Tomara que dê certo :)

    Boa semana
    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei!
    Beijinhos! :*
    Tem post novinho lá no MM!
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi!
    Eu ando morrendo de saudades da série! Meu vício, confesso! AMo demais!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...