domingo, 19 de junho de 2011

A Casa de Courteney Cox


Eu amo decoração, assim como muitas mulheres, inclusive tentei vestibular para o curso de Arquitetura por duas vezes, mas acabei gostando de estudar Direito e desisti. Costumo dizer para o meu marido que decorar nossa casa é realizar meu sonho antigo! hehe
Assim como é legal saber o que tem na bolsa das famosas, é bacana também conhecer suas casas por dentro, não acham?
Este mês, a revista americana Elle Decor fez uma matéria com a atriz Courteney Cox (a eterna Mônica, de Friends) mostrando sua belíssima residência em Malibu.



A decoração é bem clean, e isso não significa ser toda branca. Percebam como há bastante espaço nos cômodos, sem muitos detalhes ou artigos decorativos. O que eu gostei também é que aproveitaram para "explorar" o visual do lugar colocando muitas janelas. Ficou lindo, não?



imagens just jared



Ai, ai... linda a casa dela!! Quero um jardim assim pra mim! hehehe
E vocês? Gostam de decoração? Gostariam de mais post's sobre o assunto?
Beijos!!

7 comentários:

  1. Oi Grazi que linda a decor da casa dela. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau que chique eu queria uma assim tbm hehehe. Beijãooooooooooooo querida!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por decoração, adoraria mais posts como esse! :D hahaha Que casa maravilhosaaaa, adoro o estilo minimalista!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. ai quanto luxo! haha, amei :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A decoração da casa realmente é linda, mas eu fiquei curiosa com uma coisa, o que será que fazem com todos esses puffs e poltronas de tecido no meio do jardim quando chove??

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também amo decoração sabia?
    É tudo numa casa né.
    Bem que voce poderia postar sobre a moda local daí onde mora.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...