quarta-feira, 29 de junho de 2011

Baratinhos Que Funcionam

Quem não gosta de pagar pouco por um produto que dê resultado?
Pois é, pensando nisso selecionei 3 cosméticos, que paguei pouco e me satisfizeram como consumidora, cumprindo com o prometido, para sugerir a vocês.

O primeiro é a máscara para cílios Great Lash Big, da Maybelline. Paguei cerca de R$ 9 reais na Argentina, mas aqui no Brasil acho que o preço máxímo não chega a R$ 20 reais, o que é relativamente barato para o resultado que proporciona. Os cílios realmente ficam mais longos. Senti também que ficam mais separados. Ficou perfeito! Além disso, foi super fácil remover.





O segundo produto é para os cabelos. Gostei muito do resultado que este creme proporcionou ao meu cabelo. Explico: tenho cabelos lisos, mas com volume e faço escova definitiva por conta disto. Sabe quando a escova está saindo, aí fica aquela divisão entre a parte do cabelo que está com a escova e a que está sem? Pois é, este produto diminuiu a tal divisão e deixou o cabelo mais uniforme naquela região, além de deixá-lo macio e soltinho. Adorei!!  O kit com 3 bisnagas custa R$15 reais na Panvel, aqui em Floripa. Bastam 3 minutos com ele nos cabelos. Super prático.




O último produtinho da lista é o Removedor de Maquiagem, da Avon. Limpa super fácil, tirando toda a maquiagem, sem deixar a pele oleosa (a minha é oleosa e fica sequinha). A última vez que comprei, paguei cerca de R$ 4 reais.



6 comentários:

  1. oi Grazi


    desses 3 produtos conheço e uso 2...o pantene 3 minutos e o removedor de make do avon tenho pra area dos olhos e amoooo

    esse rímel preciso experimentar.....


    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Produto bom e barato é tudo nessa vida...uahuah
    Adoro as mascaras da maybelline, e pantene faz muito bem ao meu cabelo! e esse demaquilante é uma otima opção qndo se fala de custo-benefício!!!

    Bjinhus
    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas! Eu tenho um rímel da Maybelline muito bom e gostei desse removedor de maquiagem, tô precisando!
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  4. Boas e baratas!
    Hahaha
    Otimas dicas!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!

    Arrumei um tempinho pra postar e visitar!

    ADORO coisas baratinhas . hahaha. quem não gosta né? O demaquilante da Avon tb já usei e super indico tb!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Conheço os 3 produtos e concordo que são muito bons mesmo.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...