quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seja Uma Mulher Prevenida

Queridas leitoras,
com toda certeza vocês já devem ter ouvido (e até mesmo falado) do ditado "mulher prevenida vale por duas". Ele pode até ser antigo, mas não sai de moda nunca!!
Sua meia calça já rasgou na balada e você teve que ficar sem as meias a noite toda? Já tomou aquele banho de chuva inesperado e ficou o dia todo com o cabelo molhado no trabalho? Já machucou seu pé com um calçado novo e ficou o dia inteiro mancando?
Se você respondeu "sim" para pelo menos uma das perguntas, aposto que depois desta postagem, você não terá mais problemas como estes...

1. Chiclete: é sempre bom ter na bolsa um. Já pensou comer algo com cebola ou alho e sair do restaurante com mal hálito? Nada melhor que ter um chiclete para dar uma aliviada até que você escove os dentes, né?




2. Sombrinha: item mais que obrigatório na bolsa!! Nada de pegar chuva desprevenida e sofrer com resfriado depois!!




3. Remédios: para aquela dor de cabeça que chega de surpresa e para as cólicas indesejáveis.

4. Meia Calça: sim!! Quando você está usando meia calça, obrigatóriamente tem que levar outra na bolsa. Você não vai querer ficar andando com meia desfiada por ai, né?




5. Absorvente: você pode até ter certeza sobre o dia que sua menstruação vai chegar, mas como os ciclos não fazem parte de uma ciência exata, nada melhor do que estar bem prevenida, para não acontecer nenhum acidente.




6. Esmalte Incolor: essa dica não é só para dar aquele up nas unhas, mas também para quando sua meia calça desfiar e você não tiver outra para trocar. É só passar o esmalte onde desfiou que ela não vai aumentar mais o furo. Claro que  só serve para pequenos rasgos.




7. Band Aid: nunca se sabe quando pode acontecer um machucado... Ainda mais quando usamos um calçado novo.




8. Prendedor de Cabelo: ótimo para aqueles dias de vento e chuva. Protege bem os fios e consegue conservá-los mais arrumadinhos. Serve também para os dias de muito calor.

9. Caneta: este item é por experiência própria!! Nunca levo caneta na bolsa e sempre acabo precisando! Então... vamos carregar uma, nem que seja lá no fundo da bolsa. Nunca se sabe quando vamos precisar dela, né?


Contem aí os apuros que vocês já passaram e corram lá pra abastecer sua bolsa!!!

6 comentários:

  1. Excelente dicas! Concordo com você, temos que ser mulheres prevenidas. Eu ando com isso tudo na bolsa sempre!!!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! faz toda a diferença levar isso na bolsa né???

    beijão!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boaaaaaa, descobri que sou mtoooo prevenida! hauahuahuahaua beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi concordo com vc, na minha bolsa tem de tudo, eu só tenho um problema, sempre esqueço a minha sombrinha em algum lugar, isso é estigma, meu marido fala que ela tem andar amarrada em mim, e o pior é que só lembro de comprar outra quando está chovendo.

    ResponderExcluir
  5. Alguns destes ítens são obrigatórios na minha bolsa...hahaha...Beijos.
    Um Ótimo fim de semana pra você!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo!!! Gente.... eu levo coisas demais na minha bolsa!!!!! Eu sempre penso que posso precisar disso ou daquilo...aff....

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...