quarta-feira, 18 de maio de 2011

Seja Uma Gata de Botas Neste Inverno



Não importa o tipo de bota que você goste, o que importa é que ela tenha a ver com seu estilo e, principalmente, seja adequada a seu tipo físico.
Na minha opinião, a bota, ao lado do trench coat (já fiz post sobre ele semana passada) é item indispensável e muito chique do inverno.
Selecionei modelos diversos para vocês se inspirarem e escolherem a que vão usar neste inverno...











Ficam aqui dicas de como vocês podem montar looks com este acessório. Porém, ressalto para alguns cuidados que devemos ter:
1. Botas de cano médio não ficam bem nem para baixinhas, nem para mulheres de pernas grossas.
2. Botas acima do joelho podem deixar o visual vulgar. Tomem cuidado!
3. As botas feitas de camurça exigem mais cuidado. Deve-se passar produtos especiais para cuidar do material.
4. Abuse das botas de cano longo com meia-calça, que continua em alta nesta estação.
5. Botas por cima da calça jeans continuam em alta também.








Eu e duas das minhas botas em cano longo: a primeira é de camurça da Arezzo e a segunda é de couro da Luz da Lua.



7 comentários:

  1. Adoooro usar botas ^^
    é o motivo pelo qual eu gosto do inverno, hihi

    ResponderExcluir
  2. Adoro bota e você postou cada modelo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gra,
    da tua seleção gostei da 1º e penúltima...

    eu adoro bota de montaria, porém acho q fico uma anã rs...meço 1,66 mas tenho quadril e tals rs

    e tenho um problema não é qq bota q fecha na minha panturilha ai eu sofro viu, bota por cima da calça jeans é praticamente impossível e olha q eu nao acho q tenho uma panturilha tão grossa...

    as tuas estão lindas....bjo

    grasi

    ResponderExcluir
  4. Minha aquisição desse ano será uma bota marrom!

    AMO as de montaria, mas tem 1,57 nessa hora não ajuda mto... precisa de pelo menos uma plataformazinha :)

    Beijokas querida!

    ResponderExcluir
  5. Adoro botas. Acho que deixa a gente tão elegante né? Gosto de todos os modelos. As suas são lindas.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!! Como eu amo bota!!!!!! SEmpre dá um up pro visual!!
    www.caixadeboneca.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...