sábado, 28 de maio de 2011

O Que Eu Usei

Faz tempo que não mostro nenhum look meu por aqui, né? Já que ontem eu peguei minha máquina na autorizada, pois mesmo nova já meu deu problemas (não tenho sorte com aparelhos eletrônicos), tinha que testar com alguma coisa, né? hehe
Tá aí meu look que eu usei para sair à noite com o marido que, por sinal, foi o fotógrafo.








Trench Coat preto M.Officer (este já apareceu muito por aqui)
Bolsa SmartBag comprada na Evidência Acessórios (loja aqui de Floripa)
Peep Toe preto Empório Naka
Meia Calça Lupo comprada na Renner
Blusa Preta Chamelle (loja aqui de Floripa)
Casaquinho de Lã Azul Farm (na foto ele ficou mais azul do que realmente é, pois ele é mais para marinho)
Saia Preta comprada na loja Marca Brasil na Rua Vidal Ramos, no Centro de Floripa
Correntinha comprada na loja Bruna Tessaro (aqui de Floripa, mas tem loja virtual)
Esmalte Vermelho Morango Silvestre (já fiz post esta semana sobre ele)


2 comentários:

  1. A meia é linda. Arrasou no look.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi,
    Adorei o look. Vi que o casaquinho é da Farm. Estou há tempos para entrar nessa loja no Floripa, sempre passo em frente e nunca crio coragem de entrar (acho que um dos motivos é que a loja não disponibiliza os preços da peças na vitrine e isso me deixa fula), entretanto agora por causa do seu casaco fiquei com uma curiosidade.. xD
    Adorei seu blog e me tornei seguidora. Caso você tenha um tempo visite o meu;
    http://www.belezadionisiaca.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...