domingo, 22 de maio de 2011

Muambeira de Pernas para o Ar


Queridas leitoras, é com o maior prazer do mundo que venho até vocês comunicar que estou em férias!!
Sim, também sou filha de Deus e tenho direito aos meus 30 dias de descanso anual.
Como minhas queridas amigas blogueiras devem ter percebido, estou em falta com vocês, pois não tive tempo na última semana de visitá-las diariamente. Espero que compreendam minha ausência. Mas todas vocês podem ficar tranquilas que na próxima semana tudo voltará ao normal. Pretendo, inclusive, fazer mais postagens diárias, se tudo der certo.
Quanto as minhas férias, estou com a agenda lotada... acreditem! hehe Separei livros para colocar a minha leitura em dia, assim como filmes e seriados para assistir. Terei dias exclusivos para minha amiga fiel, para o maridão e para passeios no shopping (com amigas, com minha mãe e sozinha também). Terei dias de "Amélia", pois pretendo dar uma reorganizada em minha casa. E, claro, vou viajar também... mas isto será assunto para postagens futuras.
Só resta uma dúvida: 30 dias serão suficientes para tudo isso? hehehe
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Uauuu arrasou ... Ferias é tudo né!!!
    Divirta-se bastante e descanse o necessário ....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oxaaaaa qta coisa!! Vai pra ondeeeeeee??? Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, se tem uma coisa que ama nessa vida são férias. Divirta-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee amigaaa, férias é tudo de bom! aproveite!!!
    um beijo grande
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Grazi, 30 dias nunca são suficientes! kkkkkk!

    Quando eu começo a perceber q estou em férias, puft.. elas já acabaram!! Ngm merece! rssss


    Beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...