segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha Atual Mania: Correntinhas!

Como toda mulher, tenho minhas manias consumistas. Algumas vezes foco mais em sapatos, outras vezes cosméticos, depois passo para as bolsas... Atualmente, a mania que me dominou foram as correntinhas!
E não é para menos, elas estão cada vez mais inovadoras. Podem ser em ouro, prata ou bijuteria... não importa! O que importa é o pingente que vem nela, ou não, pois alguns são vendidos separadamente.
Hoje comprei uma correntinha com pingente linda!!! Mas como ainda não fotografei para postar aqui, decidi dividir esta minha mania consumista atual com vocês...
Encontrei várias coisas fofas na internet.  Dá vontade de ter todas!!!

Correntinhas do site It Bijoux:



Correntinhas do site Bruna Tessaro:





Correntinhas do site Amo Muito:


E vocês? Também gostam de correntinhas?

9 comentários:

  1. Oi Grazi,
    Também gosto muito de correntinhas apesar de só ter duas rs.
    Gostei da maioria dos modelos.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi que pena que não deu tempo de fazer a inscrição mas logo estarei fazendo um novo sorteio. Eu adoro correntinhas, estou atras da de dinossauro da Adriana esteves (bijoux logico).
    Amei a dos namoradinhos se beijando.

    beijokas

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!

    Tbm sou mega apaixonada por correntinhas! Tanto que fiz um propósito de não comprar mais! rsrsr
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro esse tipo de correntinhas, tenho varias...
    adorei seu blog
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post e amei seu blog grazi
    Não conhecia, parabéns!
    Te convido pra dar uma visitada no www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com e se gostar, pode nos seguir no twitter @blogTQCA para estar sempre por dentro de posts novos ok?
    Beijão
    Giih
    www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
    www.twitter.com/blogTQCA

    ResponderExcluir
  6. Lidas, gostei da com corujinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As correntinhas são lindas.
    Adorei o post. Bem legal mesmo.
    Beijos
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gra


    adoro e tenho algumas.....ganhei uma do namo que é prata e o simbolo do infinito com strass uma graça..to usando muito....

    adorei a de coroa...fófis demaisssss

    beijo

    Grasi
    @adorolilas
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha mais nova mania também...hahaha...esta do envelopinho eu comprei há alguns dias...tô inlove por elaaa...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...