quarta-feira, 4 de maio de 2011

Inspiração Para o Inverno: Trench Coat


Pode não nevar na maioria das cidades brasileiras, mas que faz frio, isso faz sim. Na minha opinião, nada mais atemporal e clássico que um bom e belo trench coat para nos deixar bem quentinhas. Vale muito a pena investir na peça, independentemente de cor e tecido, pois não sai de moda nunca!
Inspirem-se...











E, para provar que sigo meus próprios conselhos, nada melhor que mostrar alguns dos meus trench coats, né? Estes das fotos são todos da M.Officer, sendo que o primeiro é de chamois e os outros dois de lã.






9 comentários:

  1. aiiii acho lindo!!! já viu os que tem na coleção da renner?? tinha um xadrez rosa com bege e marrom!! ameiiii, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei, adoro trench couts. Mas olhando as fotos todo mundo acha a moda linda, o duro é aguentar o frio, nós que somos do Sul sabemos bem o que é isto kkkkk.

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, inclusive os seus!
    Esse orelhão é o máximo também...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora do inverno chegar com força total pra eu tirar os meus do armário =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooos!!!
    Adoro esse estilo.
    Será que combina com aquelas meias florais que está se usando?


    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi,
    Também amo esses tipos de casacos flor.
    Também tenho vontade de conhecer o sul e bem no invernão rs.
    Os seus são lindos ficam muito bem em voce.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por um trench coat, mas ainda não tenho nenhum....aff....

    Amei os seus!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro trench coat. Tenho um estampado da farm que amo. Lindo seus looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Grazi,

    Trench Coat é lushooooo... hahaha

    Adorei as fotos e os seus são lindos. Agora só falta o frio chegar pra gente sair bela e quentinha por aí.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...