terça-feira, 17 de maio de 2011

Eterno Símbolo de Riqueza


Podem falar o que quiser, mas na minha opinião a grife que traduz melhor a imagem de riqueza e elegância é, sem dúvida, a Chanel, que foi criada em 1910, por Gabrielle Bonheur Chanel, comercializando inicialmente chapéus.
Não é a toa que até hoje a marca dita tendências de moda no mundo inteiro. Ou vocês acham que foi por acaso que a cor de esmalte verde água foi sucesso no verão passado?



O modelo de bolsa da grife que mais faz sucesso (e o mais copiado também) é o 2.55. É o sonho de consumo de toda fashionista.



E os esmaltes? Ah!! Os esmaltes são o sucesso mais recente e estão iniciando as tendências. A cor desta estação é o amarelo e, obviamente, saiu de um dos desfiles da marca. Lembram da febre do bege misturado com cinza? Ela veio do particuliere, da Chanel.





Os perfumes são sucesso há anos. Marilyn Monroe eternizou o perfume Chanel nº. 5. Eu, particulamente, não gosto deste, pois ele tem cheirinho de talco. Mas é o mais vendido no mundo. O meu preferido é o Coco Madeimoselle, mas ainda quero comprar o Chance, que também é uma delícia. O nº 19 era o preferido da estilista.



Os batons são uns dos cosméticos mais comprados, pois além da embalagem ser chique, o produto é de qualidade. Já está na minha lista do próximo free shop que passar! hehehe




Como acontece com toda grande grife, objetos inusitados acabam sendo fabricados com seu logotipo, só para vender, né? Olhem só estes, como nada tem a ver com a marca...



Camisinha




Pirulito




Matriosca




Prancha de Surf


Raquete de Tênis


E vocês, tem alguma coisa da grife? Eu, por enquanto, só tenho perfume... hehe

5 comentários:

  1. Eu nao tenho nadaaaa! Sou pobre! kkkkk mas mes que vem vou viajar e ja vou me ligar nessas tuas dicas de perfume quando for no free shop!! esse madeimoselle que tu me disse q era bem bom neh!!

    beijossss prima !

    ResponderExcluir
  2. Para minha tristeza, não tenho nada da chanel no meu inventário, mas aguardo anciosa para um dia adquirir algo!!

    hihi
    :*

    ResponderExcluir
  3. Esta é mesmo a marca mais luxuosa e dsejada. Pq será que ela faz meus olhinhos brilharem?? rsrsrsrs

    Beijos, minha flor.
    Amei o post!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sonhoooo em ter vários produtinhos da Chanel! :XX

    Adorei o post!
    beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...