domingo, 29 de maio de 2011

Dicas Para Disfarçar o Quadril Largo

Queridas leitoras,
acredito que eu não seja a única a ter problemas com o quadril largo. Já fiz de tudo, mas nunca fiquei satisfeita com ele.
Ontem eu estava assistindo o Jornal Hoje e vi uma matéria muito legal sobre o tipo ideal de bolsa para cada corpo, e que acaba ajudando a disfarçar o quadril (tanto os grandes, quanto os pequenos).
Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre o assunto. Primeiro, vamos ao vídeo?




Gostaram? Achei muito útil!
Agora, vou mostrar para vocês as minhas dicas particulares para disfarçar o quadril largo:

1.  Não usar roupas claras e nem estampadas na parte de baixo da cintura: isso não quer dizer usar só calça preta. Vale jeans com lavagem mais escura, azul, marrom, vinho, chumbo... E também não vale só para calça, vale para saias e short também.



2. Valorizar seus ombros: blusas e casacos com detalhes no ombro dão a impressão que o quadril não é tão largo assim. Experiência própria!!!!! Aconselho muito!!! Tenho blusas e casacos com tachinhas nos ombros e franzidinhos também. Meninas, vocês não fazem ideia do efeito! Diminui o quadril sim!!!



3. Saias e Vestidos mais soltos: dê preferência a roupas que marquem a cintura. Não coloque cintos muito apertados no quadril, pois isso "divide" muito o corpo e, aumenta o quadril, assim como se você usar roupa muito justa nesta parte do corpo.




Olhem alguns exemplos meus:


A calça jeans com tonalidade escura:




Vestido marcando a cintura:




Vestido soltinho:




E vocês que possuem quadril mais largo, o que fazem para disfarcar?


3 comentários:

  1. sempre evito roupas estampadas pq chama muito atenção!! Mas essa do detalhe nos ombros eu achei bem interessante!!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gra, adorei as dicas....

    sim eu tenho quadril largooooo....

    beijooo

    bom domingo

    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas ... Arrasou

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...