Compras em São Paulo

Queridas leitoras,
mês passado estive em São Paulo e dei uma passeadinha em dois shoppings de lá: Pátio Higienópolis e o Morumbi. Adorei os dois!! Pena que foi tudo muito rápido, mas obviamente não poderia deixar de fazer umas comprinhas, né?
Vou deixar como dica 3 lojas que achei legais pra comprar, com bom atendimento e preços. Infelizmente aqui em Floripa não tem nenhuma delas... Gosto de conhecer lojas diferentes quando viajo, mas depois fico triste por não ter estas lojas aqui na minha cidade.
Vamos conhecer minhas aquisições:


Casaquinho de lã vermelho da 284. Amei a lojas e os produtos. Queria ter comprado mais coisinhas lá... O bom foi um precinho, bem parecido com os da Renner.



Blusinhas da Costume. Adorei a loja. Só conhecia de revista mesmo. Tem coisas lindas lá!! Amei tanto este modelinho de blusa, com detalhe nos ombros, que comprei em duas cores. Tinha visto, no site deles, um casaco de caveirinha lindo, mas não tinha na loja quando fui...



Correntinhas... olha ai minha nova mania! Estes comprei na Papoula, um de presentinho e outro de boquinha. A loja tem muitos acessórios legais: bijuterias, lenços, bolsas... E os precinhos super camaradas. As correntinhas vendidas lá custam em média 20 reais, bem mais barato que aqui em Floripa...



Meus imãs... minha coleção está crescendo!!! Estes adquiri na feirinha de domingo no bairro da Liberdade. Lindos, não acham? Recomendo a visita... tem coisas muito legais neste bairro, principalmente as lojas de cosméticos enormes!! Agora que lembrei ter comprado 3 esmaltes de uma marca diferente, mas esqueci de tirar fotos... Mas depois no esmalte da semana eu mostro a vocês.

Bom final de semana a todas!!!
Beijos!!

Comentários

  1. Oi Grazy realmente sampa é demais, eu vendo roupas e compro tudo lá, minhas clientes adoram e acabo vendendo as marcas que eu comprava quando era uma simples consumista e realmente os preços são otimos. Como minha irmã mora nos Jardins ( uma quadra da Lorena, oscar freire augusta...uma tentação ), adoro ir na temporada de liquidações das grandes marcas. É tudo de bom

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os imãssss de gatinho!!! hehehe eia muambeiraaaaa

    ResponderExcluir
  3. Fizeste ótimas comprinhas. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas...principalmente as correntinhas que eu estou viciadaaaa...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi,o esmalte que usei hoje eu achei fácil de passar, mas já tive difucldades com outro esmalte da marca que não acertei passar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi,
    Adorei as suas compras! O cardigã vermelho é tudo de bom!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o casaquinho!!! Muito bonito...
    Gostei de tudo, na verdade hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto do tipo de mangas das camisolas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gra


    td fofoooo, beijo

    Grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas