segunda-feira, 23 de maio de 2011

As Noivas de Herrera e La Renta

Queridas leitoras,
como todo mundo já sabe, maio é conhecido como o mês das noivas. E o blog não poderia deixar de falar sobre o assunto.
Eu já sou casada, mas não canso de admirar os modelos de vestido de noiva. Foi difícil escolher o meu na época. Só sabia que queria algo mais reto na parte de baixo. Não me arrependo nem um pouco do modelo que escolhi... inclusive já postei foto aqui no blog.
Para as que estão planejando casar, que tal conhecer as coleções de vestidos de noiva de Carolina Herrera e Oscar de La Renta 2012? Confesso que me identifiquei mais com os da segunda coleção.
Quem não pode comprar um grifado, pode pelo menos inspirar-se nos modelos, né?


Coleção de Noivas 2012 de Carolina Herrera:









Coleção de Noivas 2012 de Oscar de La Renta:





11 comentários:

  1. Que lindos! Só não gostei de um com um chapéu na cabeça, não gostei do chapéu, do vestido sim!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ai cada vestido sonhoooo!!!!

    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Cheguei aqui atraves de um blog amigo e já fui ficando, adorei. Dá uma passadinha no meu e se gostar será muito bem vinda em ficar por lá também. Abraço. www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo esses vestidos com tule e bastante volume, são tão princesa...
    Beijos!

    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos Grazi...
    Fiquei com vontade de casar de novo ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooooossss, mas eu gosto dos mais simples, sem muito volume! O teu era muito lindo!!
    beijossss
    ahhhh conheci o Bruno, primo do Vitor!! Finalmente!! hauhauhauha

    ResponderExcluir
  8. Amo vestidos de noiva, principalmente os bem rodados!!!
    Boas férias pra vc, amiga! Aproveite bastante!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por vestidos de noiva, mas prefiro os que imitam rabo de sereia...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Um sonho esses vestidos. Também gostei mais do Oscar de la Renta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos vestidos, minha flor.
    Tb já casei, mas amo acompanhar as ultimas novidades.

    Um beijão pra vc e tenha uma ótima semana!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...