terça-feira, 17 de maio de 2011

A Amizade Mais Sincera e Fiel do Mundo


Sim, eu fiz uma tatuagem em homenagem a minha amiga Mel.
Nunca tive vontade de fazer antes, mas de uns tempos pra cá, achei que seria legal fazer. É minha primeira e, por enquanto, será a única. Escolhi algo bem discreto, pois caso eu não queira que apareça, tenho como esconder. Mas o que importa é a homenagem. Muitas de vocês podem achar que sou louca, mas vou dar meus motivos.
Não há amizade mais sincera, que não espera nada em troca e que não exige nada de você.
Ela dorme comigo, me acorda e confia em mim. Sabe que sempre vou cuidar dela, dar comidinhas, seus remédios e levar para passear.
Minha amiga peluda me espera abanando o rabinho, mostrando felicidade e me dando lambidinhas de boas vindas. Me procura pela casa para sempre estar ao meu lado. Me acompanha quando vou da cozinha ao banheiro. E sempre quer dar a patinha para me cumprimentar.
Amo minha amiga de quatro patas, que me abraça e me olha com aquela carinha de pidona coitadinha, só para ganhar alguma comidinha.





ps: a imagem está meio ruim, pois a foto foi tirada do celular. Estou sem câmera...

4 comentários:

  1. Grazi, minha eterna dupla,
    achei muito fofa a tua homenagem! Concordo com o que vc disse, a amizade de um cachorro é super sincera, eles entregam o coraçãozinho deles pra nós :)
    E sou super a favor de tattoos! hehe
    adorei!

    beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  2. oiiiwn que fofo!
    também queria homenagear meu fiel companheiro assim *--*

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!

    Eu sou louca pra ter uma amiguinha de 4 patas!

    pena que em casa realmente não dá. eu acabaria maltratando deixando mto tempo sozinho e não conseguindo dar a atenção necessária... fora o espaço que é muito pequeno..

    Mas quem sabe um dia :) Não há companheiro mais fiel!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh super me identifiquei
    Eu tenho uma Mel e uma Anita na minha vida...
    Amo elas de paixao.. .São filhas... dormem comigo e passam o dia querendo atenção...
    Elas merecem...
    Melhores amigas que alguém pode ter né Grazi...

    Se quiser, da uma passadinha no meu blog pra conhecer...

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    e se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...