segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pobre Menina Rica

Olá, queridas leitoras! Quero uma opinião super sincera de vocês: Blake foi ou não foi vítima de "armação"? No último dia 31, em Las Vegas, ela foi receber um prêmio. Estava linda, como sempre. Na ocasião usou um vestido Marquesa da última coleção. Mas olhem a foto a seguir, bem na hora que ela foi fotografada ao subir no palco para ser premiada: Deu pra ver o tanto de celulite nas pernas dela? Não vou condená-la se ela tiver mesmo, pois é absolutamente normal que as mulheres tenham. Porém, outras fotos tiradas no mesmo evento mostram outra coisa...

Deu pra você sentirem a diferença? Resta saber em qual delas foi usado o photoshop... se para o bem ou para o mal.

O meu ponto de vista é o seguinte: se ela tem celulite assim, como nunca houve um flagra desses antes? Quantos vestidos curtos ela já usou , deixando as pernas super a mostra e ninguém flagrou? Muito estranho, né? Acho que "armaram" pra ela...

E você, o que pensam disto?

13 comentários:

  1. kakaka sinceramente não sei... pode ser que dependendo da posição em que ela estava ressaltou as celulites...sei lá... mas um pouco é a sombra do vestido, notou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, eu acho que ela tem uma celulitizinha.. se não não seria mulher.hehehe;;;;
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!

    Hum.. eu acho q ela tem celulite sim...

    Acho mais comum o uso da computação gráfica para melhorar, mas é claro que sempre existem pessoas maldosas, masssssssss acredito q tenham apenas tratado as fotos consideradas mais 'importantes', e talvez essa tenha vazado.. ou sei lá né? rsss

    A propósitoo, mudou algo por aqui? A leitura tá 100000% melhor!! =]

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela estava lindíssima com esse vestido!!!
    Eu acho que tem coisas mais importantes para as pessoas que tiram fotos mostrarem ...

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece mesmo, e ela é magrinha imagina se tivesse a perna mais grossa aiaiaia celulite a inimiga de todas as mulheres.
    Passa lá no blog que tem post novinho. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  7. Grasi nao conheço a moça, nao sei se realmente tem ou nao tem.....nunca vi ela e seus looks por aí rs...

    só sei q o vestido é lindoooooo

    beijoca

    boa semana

    ResponderExcluir
  8. Mistérios do Tio Photoshop!!!
    To bem duvida se foi armação ou retoque! haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Perfeita né.....celulite é o tipo de coisa, que não tem musa que escape! hahaha

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Bom, n sei dizer ao certo. Mas, acredito que ela n seja nenhuma tonta. Se sabe que tem celulite, n acho que ela usaria esse vestido. Acho que ela tem bom senso e se usou, é pq pode. As celulites podem ter sido propositais mesmo.

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse look tá super comentado, também é o assunto lá do blog! hehe Acho que a celulite existe, mas não nessa proporção! O bem e o mal imperam nessa foto!

    Flor, adorei seu blog! Já segui e volto sempre!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi,
    Acho que foi mais um caso de iluminação ruim. Ela não tem físico para ter celulite, e se tivesse, teriam colocado uma meia nela ou algo para disfarçar.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,
    Acho que ela deve ter sim mas não tanto como mostrou na foto, mesmo porque do jeito que está em evidência deve se cuidar bastante, acho que foi maldade aí.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...